
Não tive uma boa experiencia com a loja ... Antes de comprar , super atencioso....Depois acabou ! Não respondia minha pergunta, qdo decidi cancelar o pedido nem se prontificou a ajudar ou reter o cliente!Pra conseguir um contato pra receber o reembolso , precisei do intermedio da Elo7 !! Uma decepção !
-
Olá Boa tarde,
conforme te informarmos , por conta de tudo que está acontecendo no brasil e mundo , estamos com nossos funcionários reduzidos, nosso setor financeiro está funcionando apenas uma vez por semana, O pagamento através do ELO 7 fica disponível no sistema do Wirecard, para realizar o reembolso temos que solicitar na plataforma e esperar de 5 -10 dias uteis para ser aprovado pelo sistema ou seja não é tão simples como parece ainda mais na atual situação que estamos varias empresas estão com os funcionários reduzidos isso tudo afeta indiretamente o atendimento . Sobre o seu reembolso o mesmo foi realizado e enviamos o comprovante no mesmo momento.
Pedimos desculpas pela demora , fazemos tudo com muita transparência ao consumidor, tanto que antes de realizar o pedido informamos que o produto não chegaria a tempo por isso o pedido foi cancelado e realizado o reembolso.