Sem comprometimento e respeito ao cliente.
Realizei o pedido no dia 27/04, tendo como base a informação no site de que o estoque já estava disponível, desde o dia seguinte ao pedido tenho perguntado sobre o envio e não obtive resposta desse vendedor. A entrega era de 3 dias úteis e hoje, período em que o produto já deveria ter chegado, recebi uma posição de que ainda seria postado e se eu ainda gostaria de receber. Achei um desrespeito com o cliente, pois eu informei que precisava do produto até sexta-feira (dia 05/05). Me informaram que tiveram um problema interno, mas uma empresa que preze deve avisar aos clientes que serão impactados com tempo hábil para que não sofram tanto com as consequências de um trabalho sem compromisso.
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Verônica, pedimos desculpas pelos transtornos, entendemos perfeitamente sua insatisfação, passamos por um grande problema na ultima semana devido ao grande desastre natural na nossa cidade de Gaspar/SC, onde perdemos muita mercadoria, assim como alguns de nossos fornecedores, e nesta semana conseguimos colocar as coisas em dia. Sua compra foi estornada.
Lamentamos mais uma vez, mas imprevistos acontece. M decor! -
Verônica Gomes
Imprevistos acontecem, porém os clientes que serão impactados devem ser informados com antecedência para que possam se preparar e isso não foi feito, embora eu tenha solicitado uma posição desde o dia 28/04. Não justifica o despreparo e desrespeito por parte de vocês.