Boa tarde!
Sempre compro na Elo7 e nunca tive problemas, mas infelizmente sempre tem a primeira vez... Vi o produto dessa loja me encantei , resolvi fazer as velas para lembrancinhas de maternidade da minha filha.
A vendedora, não respeitou o prazo conforme está descriminado, eu e meu esposo que tivemos que ir atrás para poder fazer as cobranças depois de uma tratativa a mesma enviou os produtos.
Ok! Recebi os produtos a vela não vou negar muito linda e fofa.
Mas ressalto aqui a falta de atenção da vendedora que me enviou os velas escrito da seguinte forma " Seja bem- vindo Luíza" sendo que o correto é "Seja bem vinda Luíza" não tenho mais tempo e nem paciência para poder resolver a questão.
Mas , mesmo assim mandei msg para vendedora Cristiane que leu a mgs porém, não teve a humildade de pedir desculpas.
Eu na minha posição de mãe queria uma lembrança especial pra minha filha, mas infelizmente não foi possível, pra uns pode até ser besteira mas pra mim não foi... não fiquei tão chateada pelo erro , pois todos nós temos esse direito. Mas estou aqui escrevendo tudo isso pelo descaso da vendedora.
Lamentos :(
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Lamento mas o relato não é verdadeiro. De forma alguma ultrapassamos o prazo de entrega. Ocorre que a cliente comprou na sexta-feira que antecedeu o feriado do carnaval, realizou o pagamento com boleto bancário que todos sabem que demora de 2 a 3 dias úteis para ser autorizado. Sabendo que era período de feriado, não havia mesmo como atender a cliente. Além disso, ainda precisava aguardar o prazo de confirmação do pagamento. O registro da compra foi feito em 28 de fevereiro, a confirmação da compra foi feita em 1 de março, período e horário fora de atendimento comercial. Cliente mandou mensagens final de semana e feriado a noite, após as 22h e mesmo assim respondi. A postagem das peças foram feitas exatamente na data dentro do prazo considerando os 5 dias úteis desde a comprovação do pagamento. Ocorre que a cliente não considerou o feriado e final de semana, contando estes como dia corrido. Quanto ao erro na produção, sinceramente não recebi nenhum relato sobre.
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Luciane Santana
Além de tudo é uma cara de pau, tenho o histórico da conversa com eu WhatsApp.
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Meu Deus, sem comentários rs. A saber, a data de confirmação de pagamento, de envio e entrega na porta sequer sou eu quem domina o registro. Tudo é feito via sistemas de banco e correio. Ê impossível burlar tais informações. Mas pela forma de se colocar nota-se ser uma pessoa de difícil tratativa. Ainda bem que temos um histórico de 8 anos de atendimento com 98% de avaliações positivas que validam nosso trabalho.
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Luciane Santana
Pena que não dá pra colocar aqui as conversas, aí queria ver sua cara.