Políticas da loja
***Nosso sistema de produção consiste em 7 fases:***
- Recebimento do pedido e sua autorização de pagamento
- Agendamento e envio de previsão para postagem nos correios
- Processo de produção personalizando os nomes enviados (não será enviada a arte para conferência) a arte é a própria foto do produto, é de
responsabilidade do cliente informar os nomes corretos para personalização, sem erros de grafia, se houver erros será feito de acordo como enviado
- Processo de Layout comprando a Arte (para novos layouts ou personalização no caso da compra de uma arte específica, isso não se encaixa em produtos como caixas de batismo, pulseiras, robes e etc)
* isto não se encaixa em agendas com modelos já prontos, somente com a compra da arte.
- Envio de apresentação virtual para confirmação de grafia e layout antes do término da produção (somente com a compra da arte)
- Término produção física do material
- Controle de qualidade
- Postagem: coleta em até 2 dias úteis Transportadora ou Correios que é gerado automaticamente pelo elo7.
- No caso de avarias no transporte enviar foto e vídeo na hora que for aberto para que possamos acionar o sinistro de quebra da mercadoria, e esta reparação poderá ser feita em até 7 dias úteis mediante a avaliação.
*Não aceitamos devoluções, pois nosso produtos são personalizados.
*Não nos responsabilizamos por erros não vistos na prova virtual enviada (para layouts com a compra da arte).
*Caso seu produto tenha fotos em baixa resolução, avisaremos, e caso o cliente queira a impressão da mesma não aceitaremos devoluções.
* Tratamento de imagem e retoque em fotos serão cobradas a parte.
* O cliente pode fazer 3 alterações, após será cobrado R$ 10,00 por alteração. * isto não se encaixa em produtos com modelos já prontos, somente com a compra da arte.
Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual a amostra que foi enviada.
*Medidas aproximadas e sujeitas a pequenas variações devido ao trabalho artesanal de sua fabricação.
Não é permitido o compartilhamento, venda, revenda, alteração ou distribuição dos arquivos enviados para você. Obrigado por nos escolher!!!
NOSSO PRAZO DE RESPOSTA BO CHAT É DE ATÉ 48H ÚTEIS (dependendo da demanda será respondido antes) somos um CHAT offline, e entramos de 3 a 4 x ao dia.
Caso seu produto esteja com defeito, por favor nos envie um email com o número do pedido, que logo entraremos em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kiriart Presentes
SobrePolíticas da loja
***Nosso sistema de produção consiste em 7 fases:*** - Recebimento do pedido e sua autorização de pagamento - Agendamento e envio de previsão para postagem nos correios - Processo de produção personalizando os nomes enviados (não será enviada a arte para conferência) a arte é a própria foto do produto, é de responsabilidade do cliente informar os nomes corretos para personalização, sem erros de grafia, se houver erros será feito de acordo como enviado - Processo de Layout comprando a Arte (para novos layouts ou personalização no caso da compra de uma arte específica, isso não se encaixa em produtos como caixas de batismo, pulseiras, robes e etc) * isto não se encaixa em agendas com modelos já prontos, somente com a compra da arte. - Envio de apresentação virtual para confirmação de grafia e layout antes do término da produção (somente com a compra da arte) - Término produção física do material - Controle de qualidade - Postagem: coleta em até 2 dias úteis Transportadora ou Correios que é gerado automaticamente pelo elo7. - No caso de avarias no transporte enviar foto e vídeo na hora que for aberto para que possamos acionar o sinistro de quebra da mercadoria, e esta reparação poderá ser feita em até 7 dias úteis mediante a avaliação. *Não aceitamos devoluções, pois nosso produtos são personalizados. *Não nos responsabilizamos por erros não vistos na prova virtual enviada (para layouts com a compra da arte). *Caso seu produto tenha fotos em baixa resolução, avisaremos, e caso o cliente queira a impressão da mesma não aceitaremos devoluções. * Tratamento de imagem e retoque em fotos serão cobradas a parte. * O cliente pode fazer 3 alterações, após será cobrado R$ 10,00 por alteração. * isto não se encaixa em produtos com modelos já prontos, somente com a compra da arte. Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual a amostra que foi enviada. *Medidas aproximadas e sujeitas a pequenas variações devido ao trabalho artesanal de sua fabricação. Não é permitido o compartilhamento, venda, revenda, alteração ou distribuição dos arquivos enviados para você. Obrigado por nos escolher!!! NOSSO PRAZO DE RESPOSTA BO CHAT É DE ATÉ 48H ÚTEIS (dependendo da demanda será respondido antes) somos um CHAT offline, e entramos de 3 a 4 x ao dia. Caso seu produto esteja com defeito, por favor nos envie um email com o número do pedido, que logo entraremos em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução