Políticas da loja
Nosso atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 09hs às 17hs
Portanto todo contato é realizado neste horário e dias, não retornamos aos finais de semana, feriados e após esse horário.
Não trabalhamos aos finais de semana
Somos uma empresa virtual
Se enviar mensagem fora desse período solicitamos gentilmente que aguarde que responderemos ao retornar.
Orientamos nossos clientes para não deixarem sua compra para última hora, pois temos o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios.
PAGAMENTO - ZOOP - Pagamentos com cartão de crédito ou boleto Pagamentos feitos por Boletos terão 3 dias para serem confirmados.
- PEDIDOS FEITOS E NÃO CONCLUÍDOS OU SEM CONTATO, EM ATÉ 2 DIAS SERÃO CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO!
_ Prazo de produção
Nosso prazo de produção está descrito no anúncio do produto.
ENVIO DE MERCADORIAS: - O transporte de nossas mercadorias é feito pelos correios via SEDEX ou PAC Ou Transportadora Jadlog
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS DANIFICADOS PELO TRANSPORTE , TODOS NOSSOS PRODUTOS SAEM DE NOSSA EMPRESA EM PERFEITAS CONDIÇÕES.
- Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados, neste caso, será cobrado novo frete para reenvio.
- Nosso comprometimento é somente com a data de postagem. Não nos responsabilizamos pelo prazo e nem por atraso dos Correios.
- Não nos responsabilizamos se os Correios definirem como área de restrição de entrega domiciliar nesse caso tem que ir retirar na agencia . Não é de nossa responsabilidade essa regra . Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento fornecido pelos correios
CÁLCULO DE FRETE É AUTOMATICO. Após isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC e o frete é por conta do comprador.
Informações importantes: ARTE A arte é criada ou editada de acordo com a necessidade de cada cliente e enviada pelo chat do elo7 para aprovação antes de serem enviadas para a produção Será enviado o layout para aprovação do cliente que deve por sua vez conferir todos os detalhes inclusive data, nomes e possíveis erros de digitação Não nos responsabilizamos por produtos impressos com algum destes erros sendo este layout aprovado pelo cliente .
PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo é o indicado no anúncio, e a arte é enviada a qualquer dia dentro do prazo de produção e o pedido é postado no mesmo prazo e na mesma data independente do dia em que a arte é enviada..
- O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. - Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência.
DEVOLUÇÃO
Itens personalizados não podem ser devolvidos.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto e da impossibilidade de revendê-lo.
Código de Defesa do Consumidor no art 49 não cobre esse tipo de arrependimento. Preste atenção nisso!!!
Caso ocorra desejo de reembolso por defeito o mesmo será feito após o cliente enviar o produto de volta em uma agencia dos Correios sem custos pois enviaremos etiqueta de postagem já paga e após chegar e ser conferido faremos o reembolso do valor pago. Isso é o que diz o Código de defesa do Consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KING FESTAS
SobrePolíticas da loja
Nosso atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 09hs às 17hs Portanto todo contato é realizado neste horário e dias, não retornamos aos finais de semana, feriados e após esse horário. Não trabalhamos aos finais de semana Somos uma empresa virtual Se enviar mensagem fora desse período solicitamos gentilmente que aguarde que responderemos ao retornar. Orientamos nossos clientes para não deixarem sua compra para última hora, pois temos o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios. PAGAMENTO - ZOOP - Pagamentos com cartão de crédito ou boleto Pagamentos feitos por Boletos terão 3 dias para serem confirmados. - PEDIDOS FEITOS E NÃO CONCLUÍDOS OU SEM CONTATO, EM ATÉ 2 DIAS SERÃO CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO! _ Prazo de produção Nosso prazo de produção está descrito no anúncio do produto. ENVIO DE MERCADORIAS: - O transporte de nossas mercadorias é feito pelos correios via SEDEX ou PAC Ou Transportadora Jadlog NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS DANIFICADOS PELO TRANSPORTE , TODOS NOSSOS PRODUTOS SAEM DE NOSSA EMPRESA EM PERFEITAS CONDIÇÕES. - Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados, neste caso, será cobrado novo frete para reenvio. - Nosso comprometimento é somente com a data de postagem. Não nos responsabilizamos pelo prazo e nem por atraso dos Correios. - Não nos responsabilizamos se os Correios definirem como área de restrição de entrega domiciliar nesse caso tem que ir retirar na agencia . Não é de nossa responsabilidade essa regra . Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento fornecido pelos correios CÁLCULO DE FRETE É AUTOMATICO. Após isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC e o frete é por conta do comprador. Informações importantes: ARTE A arte é criada ou editada de acordo com a necessidade de cada cliente e enviada pelo chat do elo7 para aprovação antes de serem enviadas para a produção Será enviado o layout para aprovação do cliente que deve por sua vez conferir todos os detalhes inclusive data, nomes e possíveis erros de digitação Não nos responsabilizamos por produtos impressos com algum destes erros sendo este layout aprovado pelo cliente . PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo é o indicado no anúncio, e a arte é enviada a qualquer dia dentro do prazo de produção e o pedido é postado no mesmo prazo e na mesma data independente do dia em que a arte é enviada.. - O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. - Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência. DEVOLUÇÃO Itens personalizados não podem ser devolvidos. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto e da impossibilidade de revendê-lo. Código de Defesa do Consumidor no art 49 não cobre esse tipo de arrependimento. Preste atenção nisso!!! Caso ocorra desejo de reembolso por defeito o mesmo será feito após o cliente enviar o produto de volta em uma agencia dos Correios sem custos pois enviaremos etiqueta de postagem já paga e após chegar e ser conferido faremos o reembolso do valor pago. Isso é o que diz o Código de defesa do Consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução