
O Produto atrasou, não chegando no prazo, era pra ser um presente de Natal, mas foi de Ano Novo, sei que a culpa está nos correios, mas a avaliação negativa está por conta do atendimento da vendedora, pois me enviou código de rastreio errado por duas vezes e eu quem tive de mandar uma correspondência aos correios para pedir informação.
E olha que a loja passou um e-mail a mesma pedindo para fazer essa ação.
-
fico triste pela sua falta de compreensão com a minha pessoa. Mas, pelo menos o produto chegou direitinho, graças a Deus ! Eu estava de férias, num Resort em Teresópolis, onde não tinha bom sinal de celular e nem internet. Mas, isso acontece, impossível ser perfeita .
-
Marcelo Monteiro Domingues
Erika, mais um motivo para você repensar e na próxima ter um pouco mais de atenção com seus clientes, pois sou de Teresópolis e você nem reparou isso no meu endereço, você poderia ter entregue em mãos facilitando para todos e eu com certeza não teria a tristeza de ver a minha filha chorando no NATAL.
Que seu 2015 seja feliz e que Deus ilumine sua vida.
Graça e Paz!