Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

SOBRE OS PRODUTOS Todos os nossos produtos são criados e produzidos artesanalmente por mim, Erika da Mata, ou Kiki :) Gostou de um produto, mas quer em uma versão diferente? Fale conosco! As cores das imagens podem diferir de acordo com o monitor. FRETE/ENVIO - O frete é por conta do cliente e é calculado no momento da compra; - Realizamos envios apenas às quartas-feiras. Em caso de urgência, por favor entre em contato :) - Os envios de cada quarta-feira serão aqueles com pagamentos efetuados e confirmados até terça-feira; - O envio será feito para o endereço que consta no cadastro do cliente na nossa loja, por favor confira antes de finalizar o pedido; - Se deseja enviar um presente para outro endereço, nos avise que embalamos para presente e enviamos para o endereço indicado, tendo sido feito o cálculo do frete para este endereço previamente; - O prazo para postagem nos Correios é de 5 dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados). Em caso de urgência, por favor entre em contato ;) - Não nos responsabilizamos por má conduta dos Correios, porém, tomamos medidas para prevenir que haja qualquer problema: sua encomenda irá em embalagem de papelão e/ou envelope inviolável bastante reforçada; no caso de objetos frágeis, também embalamos em plástico-bolha; - Apenas realizamos envios com seguro, para que caso haja algum problema os Correios possam nos ressarcir o valor declarado. Tal seguro é bem baratinho (Ex: Declarando R$ 80,00, o seguro custará R$ 0,45, por exemplo), mas previne muitos problemas! Aqui pelo Elo7 o seguro é automático ;) - A entrega, após a postagem do pedido, é de responsabilidade exclusiva dos Correios, mas caso aconteça um extravio, tomarei as medidas cabíveis e necessárias para que os Correios se retratem; - O rastreio é feito automaticamente pelo Elo7 na página do seu pedido; - Trabalhamos exclusivamente com PAC e SEDEX para entregas pelos Correios, através dos quais enviamos para todo o Brasil e para (quase) todos os países do mundo (de acordo com a política dos Correios do Brasil); - Não fazemos entregas pessoalmente. PEÇAS SOB ENCOMENDA Valor e frete sob consulta; Prazo de 20 dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados) para criação e confecção a partir da confirmação do pagamento do valor integral da peça; Caso haja urgência na confecção da peça, consulte-nos! Se, de acordo com agenda, for possível realizar o projeto, será cobrada uma TAXA DE URGÊNCIA de 25% sobre o valor final do produto; Uma vez que a arte for aprovada pelo cliente, não poderá mais sofrer alterações. Assim, reserve um tempinho para considerar calmamente a arte, suas expectativas e tirar todas as suas dúvidas antes de aprovar! TROCAS E DEVOLUÇÕES Realizamos trocas apenas de produtos pronta-entrega dentro das seguintes condições: Ao receber, o cliente deve me avisar por email ([email protected]) dentro de 24h de sua insatisfação; Nesse email, deve já conter o código de rastreio do SEDEX para o meu acompanhamento; Me enviar via SEDEX (frete por conta do cliente) o produto sem uso e dentro da embalagem original, ambos intactos, sem dano ou alteração algum; O produto deve chegar até mim novamente dentro de um prazo de 3 dias corridos; O frete do envio do novo produto também ficará sob responsabilidade do cliente. Aceitamos devoluções dentro das mesmas condições citadas acima, tanto para produtos pronta-entrega, quanto para encomendas. Devolveremos o valor do produto descontados os valores de transação financeira. O valor devolvido só será integral no caso de o pagamento ter sido feito por transferência bancária e a devolução for feita para uma conta do Banco Itaú. RESERVAS Reservamos o pedido por no máximo 72 h. Caso isso não ocorra dentro deste prazo, o produto voltará a ser disponibilizado na loja. FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com apenas com o pagamento através do Elo7, feito pelo Moip. Nele você pode pagar com cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou boleto bancário. Essas são as únicas formas de pagamento que aceitamos no momento, agradecemos a compreensão de vocês! HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta (exceto feriados) - das 10h às 20h; Sábados - das 10h às 15h; Respondemos mensagens e emails por ordem de chegada. Caso necessário, entre em contato para maiores esclarecimentos através do nosso email: [email protected] :) Muito obrigada pela preferência e pela confiança! Beijos, Erika (Kiki)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução