Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem vindos à Ki Beleza Convites e Personalizados! Para nos conhecermos e que é essencial a você cliente amigo esteja ciente das políticas da nossa loja. Atendimento em dias úteis (segunda à sexta) das 11h às 20h. Prazo para resposta de até 48h. *Importante. Antes de comprar faça um orçamento, tire as dúvidas clicando em Contatar Vendedor. Esteja ciente de que trabalhamos com produtos personalizados, sendo assim, antes de tudo saiba que todo o processo de produção só será iniciado após a aprovação da arte Peço que tirem todas as dúvidas antes de efetuar o pagamento, inclusive consultar o tema desejado. Após definido o orçamento, efetue o pagamento. Em caso de convites nós enviaremos o questionário, e os tipos de letras. Nós enviaremos o modelo virtual para você aprovar. É importante agilizar isso, pois só será dado o andamento ao pedido após receber estas informações. Será feito até 2 (duas) alterações na primeira arte enviada, sendo que alterações que excedem será cobrado o valor de R$ 10,00 (dez reais) cada, e para cada pedido será feito apenas uma arte. O pedido será enviado para a produção após a sua aprovação! Sendo o cliente ciente que após a aprovação não será feita mais nenhuma alteração, a menos que sejam feitas novas impressões custeadas pelo cliente. Importante: a partir desse passo serão contados 8 dias úteis para produção, podendo variar de acordo com o produto escolhido ou a quantidade desejada (descrito na página de cada produto). O pedido será postado via Correios. Para isso o pagamento final deverá estar concluído. Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega. Observações: Compras no carrinho não finalizadas em até 48 horas serão canceladas; O prazo da entrega após a postagem nos correios não são de responsabilidade da nossa loja; Em caso de urgência, consultar viabilidade e disponibilidade; Alguns detalhes podem variar de acordo com o nosso estoque, como por exemplo: lacinho, pérola, fita, stras.... Não nos responsabilizamos por erros nos dados cadastrados para postagem, sendo esse de total responsabilidade do cliente. Caso haja algum erro no endereço e a encomenda retornar, o mesmo ficará responsável por efetuar o pagamento de um novo frete para nova postagem! Por se tratar de produtos personalizados: Não aceitamos Devoluções ou Cancelamentos de Pedidos já enviados/entregues! * Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja Obrigada! Atenciosamente, Ki Beleza Convites e Personalizados A Sua Festa do Seu jeito!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução