Políticas da loja
IMPORTANTE:
Trabalhamos com produtos artesanais, em sua maioria peças fabricadas a mão. Sendo assim, ressaltamos que pequenas imperfeições e variações nas cores são normais e complementam o conceito de Decoração Rustica. Nossas peças passam por criteriosa análise em busca de qualquer defeito de fabricação.
Informamos que as rosas são rosqueadas e a cor deverá ser definida no ato da compra. Caso isso não ocorra, enviaremos a cor igual da imagem/foto.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Caso não tenhamos o produto solicitado em estoque, o prazo para produção é no minimo de 3 a 5 dias uteis, contados a partir da compensação do pagamento. . Podendo ser prorrogado, dependendo da quantidade solicitada, como também das condições climáticas, as quais interferem na secagem das peças. Mas quando isso ocorra, o manteremos informado.
Fique atento a modalidade de envio: PAC ou SEDEX, pois após registrar sua opção não há como alterar.
Os pedidos que não forem entregues (após 3 tentativas/correios), devido a Destinatário/ausente serão reenviados mediante pagamento de novo frete pelo comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A troca da mercadoria, bem como a devolução da mesma, serão aceitas no prazo de 7 dias caso seja constatado defeito na peça, mediante imagem enviada ao vendedor.
Caprichamos na embalagem para que suas peças estejam bem protegidas. Mas mesmo assim, reforçamos aos nossos clientes a conferencia no ato da entrega/correios, pois embalagens violadas ou com avarias devido ao transporte, não serão de nossa responsabilidade.
PRAZO DE RESPOSTA:
Nosso intuito é atendê-lo rapidamente, mas caso isso não ocorra, estipulamos o prazo máximo de resposta de até 24 horas.
PRAZO DE CANCELAMENTO:
Os pedidos realizados e não concretizados serão CANCELADOS após 48 horas mediante comunicação ao cliente, podendo ser reativado a qualquer momento.
OPÇÕES DE FRETE:
O frete será por conta do comprador. Procuramos o melhor custo/beneficio para ganharmos em agilidade a um menor custo, portanto consulte-nos sobre os valores do frete sempre informando o endereço completo com o CEP. Trabalhamos com SEDEX, PAC e TRANSPORTADORA.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KI COISA LINDA
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTE: Trabalhamos com produtos artesanais, em sua maioria peças fabricadas a mão. Sendo assim, ressaltamos que pequenas imperfeições e variações nas cores são normais e complementam o conceito de Decoração Rustica. Nossas peças passam por criteriosa análise em busca de qualquer defeito de fabricação. Informamos que as rosas são rosqueadas e a cor deverá ser definida no ato da compra. Caso isso não ocorra, enviaremos a cor igual da imagem/foto. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Caso não tenhamos o produto solicitado em estoque, o prazo para produção é no minimo de 3 a 5 dias uteis, contados a partir da compensação do pagamento. . Podendo ser prorrogado, dependendo da quantidade solicitada, como também das condições climáticas, as quais interferem na secagem das peças. Mas quando isso ocorra, o manteremos informado. Fique atento a modalidade de envio: PAC ou SEDEX, pois após registrar sua opção não há como alterar. Os pedidos que não forem entregues (após 3 tentativas/correios), devido a Destinatário/ausente serão reenviados mediante pagamento de novo frete pelo comprador. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A troca da mercadoria, bem como a devolução da mesma, serão aceitas no prazo de 7 dias caso seja constatado defeito na peça, mediante imagem enviada ao vendedor. Caprichamos na embalagem para que suas peças estejam bem protegidas. Mas mesmo assim, reforçamos aos nossos clientes a conferencia no ato da entrega/correios, pois embalagens violadas ou com avarias devido ao transporte, não serão de nossa responsabilidade. PRAZO DE RESPOSTA: Nosso intuito é atendê-lo rapidamente, mas caso isso não ocorra, estipulamos o prazo máximo de resposta de até 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO: Os pedidos realizados e não concretizados serão CANCELADOS após 48 horas mediante comunicação ao cliente, podendo ser reativado a qualquer momento. OPÇÕES DE FRETE: O frete será por conta do comprador. Procuramos o melhor custo/beneficio para ganharmos em agilidade a um menor custo, portanto consulte-nos sobre os valores do frete sempre informando o endereço completo com o CEP. Trabalhamos com SEDEX, PAC e TRANSPORTADORA. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução