Políticas da loja
DEVOLUÇÃO:
- 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para devolução.
- A solicitação por devolução dos produtos comprados pode ser realizada pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento da compra, com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Telefone para contato;
- CPF;
- Motivo da devolução.
*Após o envio desse e-mail, entraremos em contato com o cliente para combinar a devolução.
PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
- O cliente deverá acondicionar o produto na mesma embalagem;
- O custo de envio para devolução será por conta do cliente.
PARA A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
- O custo de envio do produto para a devolução por desistência/arrependimento será por conta do cliente;
- Após o envio do e-mail, o cliente receberá, por e-mail, todas as instruções para realização do envio da mercadoria;
- O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto na nossa central de distribuição;
- O cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e consequentemente a restituição do pagamento;
- A K. Horita se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
- Se o produto for devolvido nas condições descritas acima e o cliente optar pela restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente;
- Caso seja feita com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
- Caso seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise das suas condições.
GARANTIA DE CONSERTO E/OU TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
- O prazo de garantia de conserto ou troca em caso de defeito de fabricação é de 06 (seis) meses para peças confeccionadas em Prata e 03 (três) meses para semijoias, a partir da data do recebimento do produto.
- A solicitação da garantia dos produtos pode ser realizada pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de até 06 (seis) meses ou 03 (três) meses (conforme especificado acima) após o recebimento da compra, com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Certificado de Garantia;
- Telefone para contato;
- CPF;
- Motivo da solicitação.
Após o envio desse e-mail, entraremos em contato com o cliente para atender a solicitação.
PARA GARANTIA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso;
- O cliente deverá acondicionar o produto na mesma embalagem;
- O custo de envio será da empresa K. Horita.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
K. HORITA - Jewelry Author
SobrePolíticas da loja
DEVOLUÇÃO: - 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para devolução. - A solicitação por devolução dos produtos comprados pode ser realizada pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento da compra, com as seguintes informações: - Nome completo; - Número do pedido; - Telefone para contato; - CPF; - Motivo da devolução. *Após o envio desse e-mail, entraremos em contato com o cliente para combinar a devolução. PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE: - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso; - O cliente deverá acondicionar o produto na mesma embalagem; - O custo de envio para devolução será por conta do cliente. PARA A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE: - O custo de envio do produto para a devolução por desistência/arrependimento será por conta do cliente; - Após o envio do e-mail, o cliente receberá, por e-mail, todas as instruções para realização do envio da mercadoria; - O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto na nossa central de distribuição; - O cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e consequentemente a restituição do pagamento; - A K. Horita se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: - Se o produto for devolvido nas condições descritas acima e o cliente optar pela restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente; - Caso seja feita com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição; - Caso seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição; - O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise das suas condições. GARANTIA DE CONSERTO E/OU TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO: - O prazo de garantia de conserto ou troca em caso de defeito de fabricação é de 06 (seis) meses para peças confeccionadas em Prata e 03 (três) meses para semijoias, a partir da data do recebimento do produto. - A solicitação da garantia dos produtos pode ser realizada pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de até 06 (seis) meses ou 03 (três) meses (conforme especificado acima) após o recebimento da compra, com as seguintes informações: - Nome completo; - Certificado de Garantia; - Telefone para contato; - CPF; - Motivo da solicitação. Após o envio desse e-mail, entraremos em contato com o cliente para atender a solicitação. PARA GARANTIA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE: - O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso; - O cliente deverá acondicionar o produto na mesma embalagem; - O custo de envio será da empresa K. Horita.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução