Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é nossa estrutura de comercialização!
1) CADASTRE-SE NO ELO 7;
2) FAÇA SEU PEDIDO;
- PEDIDOS COM URGÊNCIA, na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras, mesmo pedidos já vigentes em que o CLIENTE queira que ENVIE ANTES DA DATA COMBINADA. Nesta MODALIDADE DE PEDIDO EMERGENCIAL, será aceito somente FRETE SEDEX.
* como fazemos um trabalho Artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalhos com materiais que , as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições.
Sempre que for preciso alguma substituição dramática de material, será avaliado e APROVADO pelo CLIENTE.
3) INFORME E ESCOLHA O FRETE;
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
- Escolha frete de sua preferência.
- Prazos de Entrega dos Correios
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4) TIRE SUAS DÚVIDAS;
- A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
5) PAGAMENTO;
- Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
-Boleto ( Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, mas agências bancárias ou lotéricas), o Sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
-Saldo Moip ( Está opção está disponível para quem possui Login no sistema de Pagamento Moip ), geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
- Cartão de Crédito parcelado em até 12x - As Bandeiras aceitas em nossa loja são:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Diners
- Hipercard
Observação:
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
- A confirmação para está opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia.
6) PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO;
- Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
- Para produtos de PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
- Para produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7) APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO;
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avalição em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: Levamos em consideração duas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
- Segundo: Sua avalição é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho Vale a Pena!!!!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO", e escrever sua avalição
8) TROCA E DEVOLUÇÃO;
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
- O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: Por Favor, NÃO aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
- Para a TROCA do produto, o cliente devolverá pelo correio, e quando chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio.
9) DÚVIDAS;
- Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/keniadiasartemfeltro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kenia Dias - Arte em Feltro
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é nossa estrutura de comercialização! 1) CADASTRE-SE NO ELO 7; 2) FAÇA SEU PEDIDO; - PEDIDOS COM URGÊNCIA, na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras, mesmo pedidos já vigentes em que o CLIENTE queira que ENVIE ANTES DA DATA COMBINADA. Nesta MODALIDADE DE PEDIDO EMERGENCIAL, será aceito somente FRETE SEDEX. * como fazemos um trabalho Artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalhos com materiais que , as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição dramática de material, será avaliado e APROVADO pelo CLIENTE. 3) INFORME E ESCOLHA O FRETE; - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. - Escolha frete de sua preferência. - Prazos de Entrega dos Correios - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4) TIRE SUAS DÚVIDAS; - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5) PAGAMENTO; - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: -Boleto ( Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, mas agências bancárias ou lotéricas), o Sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. -Saldo Moip ( Está opção está disponível para quem possui Login no sistema de Pagamento Moip ), geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. - Cartão de Crédito parcelado em até 12x - As Bandeiras aceitas em nossa loja são: - Visa - Mastercard - American Express - Diners - Hipercard Observação: - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. - A confirmação para está opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia. 6) PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO; - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. - Para produtos de PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. - Para produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7) APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO; Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avalição em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: Levamos em consideração duas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! - Segundo: Sua avalição é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho Vale a Pena!!!! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO", e escrever sua avalição 8) TROCA E DEVOLUÇÃO; - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: Por Favor, NÃO aceite a entrega dos correios nesta hipótese. - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - Para a TROCA do produto, o cliente devolverá pelo correio, e quando chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio. 9) DÚVIDAS; - Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/keniadiasartemfeltro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução