Políticas da loja
Kema Artes Comemorativas e Personalizadas
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, seguem as políticas de nossa loja:
1: Se a arte que você precisa/deseja não existe ainda em nossa loja, criamos para você, entre em contato!
2: Atendemos via Chat/WhatsApp de segunda à quinta de 8h às 17h, sexta de 8h às 16:30 e domingo de 9h às 17h; sendo o tempo estimado de resposta 1 dia. NÃO atendemos aos sábados e feriados.
3: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Se urgente, entre em contato para verificar disponibilidade de agenda.
4: Caso seja necessário a criação e desenvolvimento da arte, o prazo de envio para aprovação do cliente é de 48hrs. Somente após a confirmação da arte pelo cliente, o prazo de confecção é iniciado.
5: Faça seu pedido com antecedência. Nós NÃO nos responsabilizamos por atraso ou extravios por parte dos Correios. A partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios e/ou empresa de entrega contratada. Enviamos o código de rastreamento, mas não nos responsabilizamos pela entrega.
6: Certifique-se de que o seu endereço e CEP estão corretos, pois não nos responsabilizamos por devolução de produtos à nossa loja, nem por entrega em outro lugar, nem por extravios.
7: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 24 horas. Após esse prazo, se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
8: Não cancelamos pedidos após o pagamento ser efetuado. O Direito de Arrependimento é previsto em Lei, no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor desista da compra no prazo de 7 dias após receber o produto, SALVO no nosso caso PORQUE A LEI NÃO SE APLICA A ITENS PERSONALIZADOS. E nossos produtos são personalizados, feitos sob encomenda e com total aval do comprador.
9: Se receber o produto com quantidade incorreta ao contratado, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio do item faltante sem custo para o cliente.
10: Conforme descrição do anúncio, as nossas peças são enviadas semi-montadas. Caso você opte por retirar na loja (nossa sede fica em Santo André/SP), podemos efetuar a entrega da peça montada, mas será necessário um acréscimo de 2 dias uteis para a montagem.
11: As medidas dos produtos estão descritas no anuncio do produto, fique atento para que não se surpreenda no recebimento do produto.
12: As tonalidades das cores apresentadas nas fotos, podem variar de acordo com a calibragem de cada monitor (monitores possuem brilho, papel não).
13: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como com as nossas políticas
14: Para uma maior agilidade fique sempre atento ao Chat, WhatsApp e e-mail, para que não ocorra atrasos na produção e no envio de arte para aprovação; e também no envio de código de rastreamento e mensagens pertinentes ao andamento do seu pedido.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Kema Artes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kema Artes
SobrePolíticas da loja
Kema Artes Comemorativas e Personalizadas Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, seguem as políticas de nossa loja: 1: Se a arte que você precisa/deseja não existe ainda em nossa loja, criamos para você, entre em contato! 2: Atendemos via Chat/WhatsApp de segunda à quinta de 8h às 17h, sexta de 8h às 16:30 e domingo de 9h às 17h; sendo o tempo estimado de resposta 1 dia. NÃO atendemos aos sábados e feriados. 3: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Se urgente, entre em contato para verificar disponibilidade de agenda. 4: Caso seja necessário a criação e desenvolvimento da arte, o prazo de envio para aprovação do cliente é de 48hrs. Somente após a confirmação da arte pelo cliente, o prazo de confecção é iniciado. 5: Faça seu pedido com antecedência. Nós NÃO nos responsabilizamos por atraso ou extravios por parte dos Correios. A partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios e/ou empresa de entrega contratada. Enviamos o código de rastreamento, mas não nos responsabilizamos pela entrega. 6: Certifique-se de que o seu endereço e CEP estão corretos, pois não nos responsabilizamos por devolução de produtos à nossa loja, nem por entrega em outro lugar, nem por extravios. 7: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 24 horas. Após esse prazo, se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 8: Não cancelamos pedidos após o pagamento ser efetuado. O Direito de Arrependimento é previsto em Lei, no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor desista da compra no prazo de 7 dias após receber o produto, SALVO no nosso caso PORQUE A LEI NÃO SE APLICA A ITENS PERSONALIZADOS. E nossos produtos são personalizados, feitos sob encomenda e com total aval do comprador. 9: Se receber o produto com quantidade incorreta ao contratado, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio do item faltante sem custo para o cliente. 10: Conforme descrição do anúncio, as nossas peças são enviadas semi-montadas. Caso você opte por retirar na loja (nossa sede fica em Santo André/SP), podemos efetuar a entrega da peça montada, mas será necessário um acréscimo de 2 dias uteis para a montagem. 11: As medidas dos produtos estão descritas no anuncio do produto, fique atento para que não se surpreenda no recebimento do produto. 12: As tonalidades das cores apresentadas nas fotos, podem variar de acordo com a calibragem de cada monitor (monitores possuem brilho, papel não). 13: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como com as nossas políticas 14: Para uma maior agilidade fique sempre atento ao Chat, WhatsApp e e-mail, para que não ocorra atrasos na produção e no envio de arte para aprovação; e também no envio de código de rastreamento e mensagens pertinentes ao andamento do seu pedido. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Kema Artes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução