Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado amigo(a) e cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1- Nosso Atendimento: Das 8h30min às 17h30min em dias úteis, via chat. Mensagens enviadas fora do horário comercial serão respondidas no próximo dia útil. 2- Após efetuar o pagamento do pedido, o cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 3- As peças são idênticas as fotos, portanto não será necessário envio da arte para aprovação. 4- Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. Não trabalhamos com o envio de fita de Cetim/barbante para o fechamentos das caixinhas,nem fita banana. Imagens meramente ilustrativas. 5- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. O prazo de produção para todos os produtos disponíveis em nossa loja, são estipulados em cada anúncio. 6- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS - Por se tratar de produto personalizado sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções, exceto em casos de vicio. - Em casos de desistências, quando o material ainda não foi produzido, o cliente receberá o reembolso total do valor pago. - Em casos de desistência em que o produto já foi produzido ou teve a produção iniciada, o cliente só será reembolsado em 50% de do valor total pago. - Não será possível solicitação de reembolso após a postagem do pedido nos Correios. ** A MIMOS E FESTAS trabalha com muito carinho, para que sua festa seja um sonho realizado! ** Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução