Políticas da loja
Produtos artesanais feitos com carinho e dedicação
*Os produtos sob encomendas são produtos personalizados e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
*Quando houver a necessidade de alteração da arte ,o prazo de fabricação é acrescido de 5 dias úteis.
*Após o pedido de compra ,o mesmo ficará disponível por 5 dias para pagamento ,após esse prazo o mesmo será cancelado.
*A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente .Por favor verifique se o mesmo esta correto e completo antes de fazer o seu pedido .Caso o mesmo retorne por erro no endereço ,será necessário realizar o pagamento do novo frete .
*Após os Correios fazer 3 tentativas de entrega , o cliente se compromete a efetuar a retirada do seu pedido na agência informada ,antes que o mesmo retorne ao remetente.
*O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
*Enviou mensagem e não foi respondido ?Por gentileza reenvie ,as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
*Ao receber seu pedido confira-o imediatamente ,qualquer questionamento tem o prazo de um dia após o recebimento .
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Keli.Arts Personalizados
SobrePolíticas da loja
Produtos artesanais feitos com carinho e dedicação *Os produtos sob encomendas são produtos personalizados e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. *Quando houver a necessidade de alteração da arte ,o prazo de fabricação é acrescido de 5 dias úteis. *Após o pedido de compra ,o mesmo ficará disponível por 5 dias para pagamento ,após esse prazo o mesmo será cancelado. *A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente .Por favor verifique se o mesmo esta correto e completo antes de fazer o seu pedido .Caso o mesmo retorne por erro no endereço ,será necessário realizar o pagamento do novo frete . *Após os Correios fazer 3 tentativas de entrega , o cliente se compromete a efetuar a retirada do seu pedido na agência informada ,antes que o mesmo retorne ao remetente. *O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. *Enviou mensagem e não foi respondido ?Por gentileza reenvie ,as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. *Ao receber seu pedido confira-o imediatamente ,qualquer questionamento tem o prazo de um dia após o recebimento . Qualquer dúvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução