Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA | DEVOLUÇÃO
Caso o cliente se arrependa da compra que fez pelo site, ele tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para efetuar a troca do produto. Lembrando que este, não pode ter sinais de uso, devem estar em perfeito estado, sem riscos, pedras quebradas, faltando, lascadas e gravações e sempre acompanhados da embalagem original, do certificado de garantia.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos (produto, certificado de garantia, cupom e brindes se houver). Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Iremos analisar as fotografias e, comprovado que não houve utilização das semijoias, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução.
Vale lembrar, que as trocas dependerão da disponibilidade de estoque e algumas peças são exclusivas e temporárias.
Condições para troca, devolução ou reembolso dos produtos:
A) Erro na entrega, produto ou embalagem danificados;
B) Produto com defeito de fábrica;
C) Arrependimento de compra.
Não fazemos trocas de peças modificadas.
Defeito no banho
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 6 (seis) meses após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
É muito importante saber que manchas no banho, peças esverdeadas e semijoias escuras são indicativos de mau uso e não se aplicam à garantia, pois não são características de defeitos do banho.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito do produto, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Por isso, é muito importante seguir todos os cuidados indicados.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 6(seis) meses corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5(cinco) dias úteis, caso seja comprovado o defeito.
Não garantimos:
-Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, má utilização, partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas.
- Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas.
- Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causam danos às peças.
Importante:
Lembre-se que as semijoias podem ser danificadas quando há contato com produtos químicos, umidade e em atrito com superfícies ásperas. Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KEJAB
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA | DEVOLUÇÃO Caso o cliente se arrependa da compra que fez pelo site, ele tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para efetuar a troca do produto. Lembrando que este, não pode ter sinais de uso, devem estar em perfeito estado, sem riscos, pedras quebradas, faltando, lascadas e gravações e sempre acompanhados da embalagem original, do certificado de garantia. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos (produto, certificado de garantia, cupom e brindes se houver). Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Iremos analisar as fotografias e, comprovado que não houve utilização das semijoias, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução. Vale lembrar, que as trocas dependerão da disponibilidade de estoque e algumas peças são exclusivas e temporárias. Condições para troca, devolução ou reembolso dos produtos: A) Erro na entrega, produto ou embalagem danificados; B) Produto com defeito de fábrica; C) Arrependimento de compra. Não fazemos trocas de peças modificadas. Defeito no banho Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 6 (seis) meses após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. É muito importante saber que manchas no banho, peças esverdeadas e semijoias escuras são indicativos de mau uso e não se aplicam à garantia, pois não são características de defeitos do banho. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito do produto, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Por isso, é muito importante seguir todos os cuidados indicados. Condições de Troca e Devolução Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os seguintes prazos: 6(seis) meses corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5(cinco) dias úteis, caso seja comprovado o defeito. Não garantimos: -Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, má utilização, partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas. - Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas. - Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causam danos às peças. Importante: Lembre-se que as semijoias podem ser danificadas quando há contato com produtos químicos, umidade e em atrito com superfícies ásperas. Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução