Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA ARTESANATOS CARINHOSOS
1. O nosso atendimento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial, das 08:00h ás 18:00h.
2. Os nossos produtos são vendidos com saldo em estoque.
3. A postagem será feita em até 3 dias úteis. Inicia-se a contagem do prazo após a confirmação do pagamento.
4. EMBALAGENS DE PRESENTE NÃO estão inclusas no valor do produto. Por favor, pedimos por gentiliza que as embalagens sejam recicladas ou reutilizadas.
5. Compras não finalizadas em até 5 dias corridos serão canceladas , mas podem ser reativadas a qualquer momento.
6. FORMAS DE PAGAMENTO: estão descritas no site www.elo7.com.br.
7. Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 5 dias corridos serão cancelados s
8. SOBRE A ENTREGA: Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por alguns motivos como greves, situações de intempéries ocorridos em algumas regiões, como chuvas fortes, enchentes, alagamentos, etc. Os Correios não indenizam por atraso na entrega de encomendas nesses casos. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções.
9. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote retorna ao vendedor e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada.
10. ENDEREÇO ERRADO NO CADASTRO DO CLIENTE: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido.
11. TROCA DE PRODUTO QUE AINDA NÃO FOI ENVIADO:
Se o cliente solicitou a troca e o produto não foi enviado, podemos realizar a troca com outro produto em estoque. Se o produto for de valor superior, o produto trocado será enviado após o pagamento da diferença do preço.
12. TROCA DE PRODUTO QUE JÁ FOI ENVIADO:
Podemos realizar a troca por outro produto em estoque e desde que o produto tenha o mesmo valor ou superior ao do produto que foi comprado. Se o produto for de valor superior, o produto trocado será enviado após o pagamento da diferença de preço.
13. A troca do produto poderá ser realizada até 7 dias corridos a contar da data que o clinte recebeu o produto comprado.
O produto deve ser devolvido sem uso e sem avarias e embalado como foi enviado.
O cliente deverá arcar com o valor do frete para a devolução do produto a ser trocado, e do frete que o produto trocado será enviado. O produto trocado será enviado pelo Correio.
Antes da troca, favor entrar em contato com o atelier Artesanatos Carinhos .
14. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição.
Tenha especial atenção à leitura das medidas para ter certeza do produto que você está adquirindo. Em caso de dúvidas, consulte-nos antes de efetuar a compra.
Por favor, leia a Política de Trocas, Devoluções e Reembolso do ELO 7.
Muito obrigada !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanatos Carinhosos
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA ARTESANATOS CARINHOSOS 1. O nosso atendimento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial, das 08:00h ás 18:00h. 2. Os nossos produtos são vendidos com saldo em estoque. 3. A postagem será feita em até 3 dias úteis. Inicia-se a contagem do prazo após a confirmação do pagamento. 4. EMBALAGENS DE PRESENTE NÃO estão inclusas no valor do produto. Por favor, pedimos por gentiliza que as embalagens sejam recicladas ou reutilizadas. 5. Compras não finalizadas em até 5 dias corridos serão canceladas , mas podem ser reativadas a qualquer momento. 6. FORMAS DE PAGAMENTO: estão descritas no site www.elo7.com.br. 7. Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 5 dias corridos serão cancelados s 8. SOBRE A ENTREGA: Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por alguns motivos como greves, situações de intempéries ocorridos em algumas regiões, como chuvas fortes, enchentes, alagamentos, etc. Os Correios não indenizam por atraso na entrega de encomendas nesses casos. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 9. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote retorna ao vendedor e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. 10. ENDEREÇO ERRADO NO CADASTRO DO CLIENTE: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. 11. TROCA DE PRODUTO QUE AINDA NÃO FOI ENVIADO: Se o cliente solicitou a troca e o produto não foi enviado, podemos realizar a troca com outro produto em estoque. Se o produto for de valor superior, o produto trocado será enviado após o pagamento da diferença do preço. 12. TROCA DE PRODUTO QUE JÁ FOI ENVIADO: Podemos realizar a troca por outro produto em estoque e desde que o produto tenha o mesmo valor ou superior ao do produto que foi comprado. Se o produto for de valor superior, o produto trocado será enviado após o pagamento da diferença de preço. 13. A troca do produto poderá ser realizada até 7 dias corridos a contar da data que o clinte recebeu o produto comprado. O produto deve ser devolvido sem uso e sem avarias e embalado como foi enviado. O cliente deverá arcar com o valor do frete para a devolução do produto a ser trocado, e do frete que o produto trocado será enviado. O produto trocado será enviado pelo Correio. Antes da troca, favor entrar em contato com o atelier Artesanatos Carinhos . 14. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição. Tenha especial atenção à leitura das medidas para ter certeza do produto que você está adquirindo. Em caso de dúvidas, consulte-nos antes de efetuar a compra. Por favor, leia a Política de Trocas, Devoluções e Reembolso do ELO 7. Muito obrigada !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução