Políticas da loja
ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE.
FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. Em caso de urgência a cotação do frete incluirá taxa de urgência em função de transporte especial e uso de funcionário para ida ao Correio.
ROUBO DE ENCOMENDA: todas os nossos produtos são enviados com seguro. Caso a encomenda seja roubada durante o transporte, os Correios devolvem em dinheiro o valor do produto depois de 30 dias corridos. Somente após esse período o cliente receberá estorno pelo ´produto, ou, se preferir, um produto novo.
TROCA : O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade.
A troca/ devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de de enviar todos os nossos produtos para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta da empresa.
ARREPENDIMENTO: Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo.
Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS:
em promoção,
personalizados,
feitos sob medida,
com sinal de uso pelo cliente,
danificado pelo cliente.
QUALIDADE GARANTIDA: Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio e são fotografados, com isso garantimos que não terá defeitos.
QUALIDADE DE MATERIAL: Nossos produtos são confeccionados com material de ótima qualidade, com fios de algodão e acrílico que não deformam, não faz bolinha, não mancha na lavagem, Alguns fios são importados e todos devem seguir normas para lavagem correta e conservação das peças.
ORIENTAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA DE CROCHÊ:
NA HORA DE LAVAR:
Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria . ÁGUA MORNA OU QUENTE IRÁ ENCOLHER A PEÇA., alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente.
A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do crochê.
Não deixe a peça de molho.
Não use alvejante
Não torcer a peça, apenas espremer para tirar o excesso de água
PEÇAS ENDURECIDAS DE CROCHÊ NUNCA DEVEM SER LAVADAS.
NA HORA DE SECAR:
É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal.
Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras.
Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem.
COMO PASSAR:
Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar.
COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma.
SEGUINDO ESSAS ORIENTAÇÕES A PEÇA DE CROCHÊ NÃO DEFORMA, NÃO ENCOLHE, NÃO FAZ BOLINHA , NÃO MANCHA, NÃO SOLTA TINTA. CONSERVE SUAS ROUPAS DE CROCHÊ.
AS PEÇAS ENDURECIDAS DEVEM SER ARMAZENADAS EM CAIXAS DE MANEIRA QUE NÃO DOBREM PARA CONSERVAÇÃO DE SEUS FORMATOS.
Pedidos não finalizados ficarão em aberto por até 5 dias, após este prazo serão cancelados, caso necessite de um prazo maior avise.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Katia Bomfim dos Santos - Crochê
SobrePolíticas da loja
ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE. TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. Em caso de urgência a cotação do frete incluirá taxa de urgência em função de transporte especial e uso de funcionário para ida ao Correio. ROUBO DE ENCOMENDA: todas os nossos produtos são enviados com seguro. Caso a encomenda seja roubada durante o transporte, os Correios devolvem em dinheiro o valor do produto depois de 30 dias corridos. Somente após esse período o cliente receberá estorno pelo ´produto, ou, se preferir, um produto novo. TROCA : O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. A troca/ devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de de enviar todos os nossos produtos para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta da empresa. ARREPENDIMENTO: Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa. NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS: em promoção, personalizados, feitos sob medida, com sinal de uso pelo cliente, danificado pelo cliente. QUALIDADE GARANTIDA: Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio e são fotografados, com isso garantimos que não terá defeitos. QUALIDADE DE MATERIAL: Nossos produtos são confeccionados com material de ótima qualidade, com fios de algodão e acrílico que não deformam, não faz bolinha, não mancha na lavagem, Alguns fios são importados e todos devem seguir normas para lavagem correta e conservação das peças. ORIENTAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA DE CROCHÊ: NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria . ÁGUA MORNA OU QUENTE IRÁ ENCOLHER A PEÇA., alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente. A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do crochê. Não deixe a peça de molho. Não use alvejante Não torcer a peça, apenas espremer para tirar o excesso de água PEÇAS ENDURECIDAS DE CROCHÊ NUNCA DEVEM SER LAVADAS. NA HORA DE SECAR: É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal. Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras. Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem. COMO PASSAR: Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar. COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma. SEGUINDO ESSAS ORIENTAÇÕES A PEÇA DE CROCHÊ NÃO DEFORMA, NÃO ENCOLHE, NÃO FAZ BOLINHA , NÃO MANCHA, NÃO SOLTA TINTA. CONSERVE SUAS ROUPAS DE CROCHÊ. AS PEÇAS ENDURECIDAS DEVEM SER ARMAZENADAS EM CAIXAS DE MANEIRA QUE NÃO DOBREM PARA CONSERVAÇÃO DE SEUS FORMATOS. Pedidos não finalizados ficarão em aberto por até 5 dias, após este prazo serão cancelados, caso necessite de um prazo maior avise.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução