Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Bem-vindos à Kasa Conceito! Sou a Camila, criadora da loja, vendedora e responsável pela produção, fotografia, e tudo mais dentro desse espaço encantador. Busco oferecer aos meus clientes: Criatividade, exclusividade, pontualidade, empenho e muito amor em cada produto. Se você ama qualidade, gosta de comprar produtos duráveis somados à beleza, está na lojinha certa. Trabalho também com produtos personalizados, confeccionados com exclusividade para cada comprador. Todos os materiais comprados são investimentos para atender as particularidades solicitadas por você. Por este motivo devoluções não se aplicam aos produtos personalizados. (Exceto produtos com defeito de fabricação que serão substituídos) No caso de troca, quem arcará com o frete será o cliente. A loja só pagará o frete no caso do produto chegar com defeito de fabricação. Produto Artesanal, pode sofrer pequenas alterações. Prazo de cancelamento de pedidos é de até 2 dias. Esse prazo precisa ser respeitado porque senão a loja paga uma taxa de um pedido não finalizado. Se o cliente não cancelar em 2 dias, a loja terá que cancelar o pedido com um aviso por mensagem. Se o cliente quiser retomar o pedido é só reativá-lo. Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9hs às 19hs. E-mails ou pedidos recebidos após serão atendidos no primeiro dia útil. Todos os produtos podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente, converse comigo sobre as mudanças que pretende fazer, tenho prazer em atendê-los da melhor forma possível. Antes de efetuar a compra leia atentamente a descrição: Tamanho, medidas, quantidade, etc. Veja se está de acordo com sua necessidade. Reclamações e trocas só serão aceitos no prazo de 7 dias úteis. (Para se concretizar uma troca o produto deve estar em perfeito estado e na mesma embalagem enviada, todo o custo de reenvio de produto ficará a cargo do cliente, caso o produto esteja danificado o valor da compra não será devolvido) Trocas de pedido já pago ou em confecção, só poderá ser feito em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Após esse período não será permitido qualquer tipo de mudança. Trocas de produto só serão aceitas por pedidos de valores iguais ou maiores. Qualquer outra informação que necessite estarei à disposição. Verifique seus dados cadastrais. Principalmente o seu endereço, é através do cadastro que você preenche que o Elo7 emite a etiqueta automática de envio. Por este motivo em caso da encomenda voltar por endereço cadastrado incorretamente ou incompleto no cadastro, será necessário que o cliente pague um novo frete para reenvio da encomenda. Por isso fique atento quanto ao endereço cadastrado no ELO7. Não use apelidos no nome, utilize a grafia do nome correta e endereço certinho. Tenho compromisso de confeccionar e enviar sua encomenda no prazo combinado. Não me responsabilizo por atrasos na entrega por causa dos Correios. Após a postagem é necessário aguardar a entrega pelos correios. Os correios são uma instituição à parte e estão sujeitos a atrasos e não tenho controle sobre isso. Recomendo sempre a compra com antecedência de qualquer evento. Porém acompanho o rastreio para confirmação, se houver atraso entre em contato conosco que estaremos abrindo uma reclamação junto aos correios. Em caso de extravio: É necessário aguardar a confirmação da situação da encomenda pelos correios. Você receberá um novo produto, sem custo, no entanto é necessário aguardar um novo prazo para a confecção do mesmo. o prazo de entrega pode variar de acordo com a quantidade de produtos pedidos e a fila de espera na produção. Comprando em minha loja mostra que você leu e está ciente do termo acima. E parabéns! Você receberá um produto de qualidade e feito com muito amor e carinho. Obrigada por escolher a Kasa Conceito para confeccionar as suas peças! Boas compras! Com carinho, Camila Vila-Nova.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução