Políticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções
Por favor entrar em contato conosco para esclarecimento do motivo da devolução.
Iremos analisar a reclamação nos seguintes casos:
- Se o produto estiver danificado ou avariado.
O produto adquirido danificado, poderá ser devolvido em até (preencher a quantidade de dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da devolução.
O produto avariado poderá ser solicitada a troca em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
SERA FEITO ATRAVÉS DE ESTORNO DO PEDIDO O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Karoly Ateliê
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Por favor entrar em contato conosco para esclarecimento do motivo da devolução. Iremos analisar a reclamação nos seguintes casos: - Se o produto estiver danificado ou avariado. O produto adquirido danificado, poderá ser devolvido em até (preencher a quantidade de dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da devolução. O produto avariado poderá ser solicitada a troca em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. SERA FEITO ATRAVÉS DE ESTORNO DO PEDIDO O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução