Políticas da loja
Leia atentamente as Políticas da loja.
Após a confirmação do pagamento, você está concordando com todos nossos termos.
CUIDADOS COM PRODUTOS
Quais cuidados devo ter com o produto? Lavar apenas com sabão neutro, sempre com o lado macio da esponja. Não ter contato com solventes, álcool e similares para evitar borrar ou apagar a impressão. Não ter contato com materiais abrasivos/cortantes.
Ao transportar o produto sempre mantê-lo protegido individualmente para evitar riscos.
RECOMENDAÇÃO
Apesar de empregarmos todos os esforços para que seu produto chegue até você em perfeitas condições, imprevistos na hora do transporte podem acontecer (quebras, rachaduras, etc.), em razão disso, sugerimos sempre a compra entre 10 a 20 produtos adicionais, como forma de prevenção.
PERSONALIZAÇÃO QUE NÃO REALIZAMOS
Produtos com imagens que contenham direitos autorais.
Produtos com Qr code.
PRODUÇÃO
O prazo de produção começa a contar após aprovação do layout, não enviamos layout sem compensação de pagamento.
Após o prazo estipulado para a produção o seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil.
Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e/ou logísticos, ou atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, fornecedores e etc.).
Por trabalharmos com prazos previstos, recomendamos que seu pedido seja sempre realizado com antecedência.
Prazo de criação de layout: Cliente já tendo a arte pronta 1 dia útil, caso não tenha 2 dias úteis.
É concedido a criação de um layout, com direito a uma alteração dentro do layout já criado, encaminhe todas informações necessárias para que não gere custos extras. Caso deseje layouts extras, será cobrado o valor adicional de R$ 10,00 por layout. Para criação de uma nova arte é cobrado o valor de $50,00.
Confira atentamente toda a arte/layout, quando enviamos para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por erros, independente do erro ser da nossa parte ou da parte do cliente.
As cores do layout não representam com fidelidade o produto final.
Pode haver variação na cor de impressão, cor de produto, tamanho e posicionamento da arte, produzimos o mais próximo possível do layout aprovado.
Essas variações não serão consideradas defeito do produto, mas sim diferenças que decorrem do próprio processo tecnológico de produção e/ou personalização.
TAMANHO
Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
DEVOLUÇÃO
Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável.
Por se tratar de produto personalizados, de acordo com os dados específicos de cada cliente, os mesmos não poderão ser comercializados, por esse motivo não fazemos a devolução do valor pago.
CANCELAMENTO
Só é possível realizar o cancelamento antes do inicio da produção do pedido.
TROCA POR DEFEITO
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Entrar em contato para analisarmos se é possível identificar o defeito por foto/vídeo.
Caso não seja, o frete de devolução será pago pelo comprador, após a verificação do produto (se de fato apresentar defeito) fazemos o reembolso do valor do frete.
SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
Fazemos o reembolso proporcional ao valor do item com defeito, não fazemos reposição do produto e reenvio do mesmo.
ENTREGAS - CORREIOS/TRANSPORTADORA
O acompanhamento do rastreio é de total responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega.
Não nos responsabilizamos por produtos com avarias de transporte.
Orientamos verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador. Caso seja identificado qualquer tipo de problema, o cliente deverá fazer uma ressalva no documento de entrega informando o motivo da recusa.
Exemplos: Entrega recusada por violação da embalagem, por avaria do produto, diferente do que pedi, faltando itens e etc.
Não realizando a conferência e registro no ato da entrega não terá direito ao seguro contratado para reembolso de valores, não serão aceitas reclamações posteriores.
Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas/erros no endereço.
Os prazos de envio que informamos são uma previsão.
A entrega é de total responsabilidade do Correio/Transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos, extravio ou danificação da encomenda por parte dos Correios/Transportadora.
Não nos responsabilizamos por atraso de entrega de produtos que ficam parados na fiscalização.
USO DE IMAGEM
Nos é autorizado o uso de imagem do produto personalizado de forma gratuita em nosso site, e-commerce e/ou redes sociais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Karola Criações
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente as Políticas da loja. Após a confirmação do pagamento, você está concordando com todos nossos termos. CUIDADOS COM PRODUTOS Quais cuidados devo ter com o produto? Lavar apenas com sabão neutro, sempre com o lado macio da esponja. Não ter contato com solventes, álcool e similares para evitar borrar ou apagar a impressão. Não ter contato com materiais abrasivos/cortantes. Ao transportar o produto sempre mantê-lo protegido individualmente para evitar riscos. RECOMENDAÇÃO Apesar de empregarmos todos os esforços para que seu produto chegue até você em perfeitas condições, imprevistos na hora do transporte podem acontecer (quebras, rachaduras, etc.), em razão disso, sugerimos sempre a compra entre 10 a 20 produtos adicionais, como forma de prevenção. PERSONALIZAÇÃO QUE NÃO REALIZAMOS Produtos com imagens que contenham direitos autorais. Produtos com Qr code. PRODUÇÃO O prazo de produção começa a contar após aprovação do layout, não enviamos layout sem compensação de pagamento. Após o prazo estipulado para a produção o seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil. Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e/ou logísticos, ou atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, fornecedores e etc.). Por trabalharmos com prazos previstos, recomendamos que seu pedido seja sempre realizado com antecedência. Prazo de criação de layout: Cliente já tendo a arte pronta 1 dia útil, caso não tenha 2 dias úteis. É concedido a criação de um layout, com direito a uma alteração dentro do layout já criado, encaminhe todas informações necessárias para que não gere custos extras. Caso deseje layouts extras, será cobrado o valor adicional de R$ 10,00 por layout. Para criação de uma nova arte é cobrado o valor de $50,00. Confira atentamente toda a arte/layout, quando enviamos para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por erros, independente do erro ser da nossa parte ou da parte do cliente. As cores do layout não representam com fidelidade o produto final. Pode haver variação na cor de impressão, cor de produto, tamanho e posicionamento da arte, produzimos o mais próximo possível do layout aprovado. Essas variações não serão consideradas defeito do produto, mas sim diferenças que decorrem do próprio processo tecnológico de produção e/ou personalização. TAMANHO Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. DEVOLUÇÃO Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável. Por se tratar de produto personalizados, de acordo com os dados específicos de cada cliente, os mesmos não poderão ser comercializados, por esse motivo não fazemos a devolução do valor pago. CANCELAMENTO Só é possível realizar o cancelamento antes do inicio da produção do pedido. TROCA POR DEFEITO O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Entrar em contato para analisarmos se é possível identificar o defeito por foto/vídeo. Caso não seja, o frete de devolução será pago pelo comprador, após a verificação do produto (se de fato apresentar defeito) fazemos o reembolso do valor do frete. SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO Fazemos o reembolso proporcional ao valor do item com defeito, não fazemos reposição do produto e reenvio do mesmo. ENTREGAS - CORREIOS/TRANSPORTADORA O acompanhamento do rastreio é de total responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega. Não nos responsabilizamos por produtos com avarias de transporte. Orientamos verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador. Caso seja identificado qualquer tipo de problema, o cliente deverá fazer uma ressalva no documento de entrega informando o motivo da recusa. Exemplos: Entrega recusada por violação da embalagem, por avaria do produto, diferente do que pedi, faltando itens e etc. Não realizando a conferência e registro no ato da entrega não terá direito ao seguro contratado para reembolso de valores, não serão aceitas reclamações posteriores. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas/erros no endereço. Os prazos de envio que informamos são uma previsão. A entrega é de total responsabilidade do Correio/Transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos, extravio ou danificação da encomenda por parte dos Correios/Transportadora. Não nos responsabilizamos por atraso de entrega de produtos que ficam parados na fiscalização. USO DE IMAGEM Nos é autorizado o uso de imagem do produto personalizado de forma gratuita em nosso site, e-commerce e/ou redes sociais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução