Políticas da loja
Como trabalhamos com produtos personalizados e/ou super personalizados, não efetuamos trocas ou devolução, já que o produto é feito de acordo com o gosto e solicitação do cliente.
Nossos produtos contém na descrição a dimensão aproximada que é possível verificar antes de finalizar a compra, nossa politica de troca informa que produtos com personalização não é possível efetuar a troca e esse procedimento está conforme a lei do CDC devido ser um produto personalizado conforme solicitação do cliente.
Cada produto consta uma dimensão aproximada, são realizadas em nosso estoque. Segue o Artigo referente as exceções tal como produtos personalizados.
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.
* Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?
Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.
O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.
O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que:
3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos:
de prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do termo do prazo de sete dias úteis previsto no nº 1,
de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.
Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)*
*Ao realizar a compra de um item personalizada feito sob encomenda de acordo com a sua solicitação e gosto, cor, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente no balcão de atendimento de nossa loja física.
Laudo Contrário a troca:
O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Amo Canecas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Karisma Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Como trabalhamos com produtos personalizados e/ou super personalizados, não efetuamos trocas ou devolução, já que o produto é feito de acordo com o gosto e solicitação do cliente. Nossos produtos contém na descrição a dimensão aproximada que é possível verificar antes de finalizar a compra, nossa politica de troca informa que produtos com personalização não é possível efetuar a troca e esse procedimento está conforme a lei do CDC devido ser um produto personalizado conforme solicitação do cliente. Cada produto consta uma dimensão aproximada, são realizadas em nosso estoque. Segue o Artigo referente as exceções tal como produtos personalizados. Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega. * Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda? Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega. O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: 3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos: de prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do termo do prazo de sete dias úteis previsto no nº 1, de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)* *Ao realizar a compra de um item personalizada feito sob encomenda de acordo com a sua solicitação e gosto, cor, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim. Devolução da Mercadoria: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente no balcão de atendimento de nossa loja física. Laudo Contrário a troca: O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Amo Canecas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução