Políticas da loja
- Produção e Prazo
Todas as peças da Fio dLuz são feitas à mão, com dedicação e atenção aos detalhes.
Por serem produtos artesanais e personalizados, a produção é feita por ordem de pedidos e as vagas são limitadas a poucas encomendas por mês, garantindo qualidade a cada criação.
O prazo de confecção começa a contar após a confirmação da arte digital. Caso a agenda do mês já esteja completa, o novo prazo de início será informado.
- Envio
Os envios são realizados pelos Correios, com código de rastreamento fornecido para que você possa acompanhar cada etapa da entrega.
A Fio dLuz não se responsabiliza por atrasos ocasionados pelos Correios, mas acompanha de perto o andamento de cada encomenda e oferece suporte sempre que necessário.
As peças são cuidadosamente embaladas, prontas para chegar com segurança e encanto até você.
- Personalização
Cada bordado é único e feito especialmente para você.
Por isso, é essencial revisar com atenção todas as informações enviadas ? nomes, cores, datas ou outros detalhes ? antes do início da produção.
Após o início da confecção, não será possível realizar alterações no pedido.
- Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação.
Se ocorrer algum problema, entre em contato pelo chat do Elo7 ? cada situação será analisada com cuidado e empatia.
- Atendimento
As mensagens são respondidas com carinho e atenção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília).
Dúvidas, ajustes e acompanhamentos podem ser feitos diretamente pelo chat do Elo7.
Todas as peças da Fio dLuz são feitas à mão, com dedicação e atenção aos detalhes. Por serem produtos artesanais e personalizados, a produção é feita por ordem de pedidos e as vagas são limitadas a poucas encomendas por mês, garantindo qualidade a cada criação. O prazo de confecção começa a contar após a confirmação da arte digital. Caso a agenda do mês já esteja completa, o novo prazo de início será informado. - Envio Os envios são realizados pelos Correios, com código de rastreamento fornecido para que você possa acompanhar cada etapa da entrega. A Fio dLuz não se responsabiliza por atrasos ocasionados pelos Correios, mas acompanha de perto o andamento de cada encomenda e oferece suporte sempre que necessário. As peças são cuidadosamente embaladas, prontas para chegar com segurança e encanto até você. - Personalização Cada bordado é único e feito especialmente para você. Por isso, é essencial revisar com atenção todas as informações enviadas ? nomes, cores, datas ou outros detalhes ? antes do início da produção. Após o início da confecção, não será possível realizar alterações no pedido. - Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação. Se ocorrer algum problema, entre em contato pelo chat do Elo7 ? cada situação será analisada com cuidado e empatia. - Atendimento As mensagens são respondidas com carinho e atenção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília). Dúvidas, ajustes e acompanhamentos podem ser feitos diretamente pelo chat do Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fio dLuz
SobrePolíticas da loja
- Produção e Prazo Todas as peças da Fio dLuz são feitas à mão, com dedicação e atenção aos detalhes. Por serem produtos artesanais e personalizados, a produção é feita por ordem de pedidos e as vagas são limitadas a poucas encomendas por mês, garantindo qualidade a cada criação. O prazo de confecção começa a contar após a confirmação da arte digital. Caso a agenda do mês já esteja completa, o novo prazo de início será informado. - Envio Os envios são realizados pelos Correios, com código de rastreamento fornecido para que você possa acompanhar cada etapa da entrega. A Fio dLuz não se responsabiliza por atrasos ocasionados pelos Correios, mas acompanha de perto o andamento de cada encomenda e oferece suporte sempre que necessário. As peças são cuidadosamente embaladas, prontas para chegar com segurança e encanto até você. - Personalização Cada bordado é único e feito especialmente para você. Por isso, é essencial revisar com atenção todas as informações enviadas ? nomes, cores, datas ou outros detalhes ? antes do início da produção. Após o início da confecção, não será possível realizar alterações no pedido. - Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação. Se ocorrer algum problema, entre em contato pelo chat do Elo7 ? cada situação será analisada com cuidado e empatia. - Atendimento As mensagens são respondidas com carinho e atenção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília). Dúvidas, ajustes e acompanhamentos podem ser feitos diretamente pelo chat do Elo7. Todas as peças da Fio dLuz são feitas à mão, com dedicação e atenção aos detalhes. Por serem produtos artesanais e personalizados, a produção é feita por ordem de pedidos e as vagas são limitadas a poucas encomendas por mês, garantindo qualidade a cada criação. O prazo de confecção começa a contar após a confirmação da arte digital. Caso a agenda do mês já esteja completa, o novo prazo de início será informado. - Envio Os envios são realizados pelos Correios, com código de rastreamento fornecido para que você possa acompanhar cada etapa da entrega. A Fio dLuz não se responsabiliza por atrasos ocasionados pelos Correios, mas acompanha de perto o andamento de cada encomenda e oferece suporte sempre que necessário. As peças são cuidadosamente embaladas, prontas para chegar com segurança e encanto até você. - Personalização Cada bordado é único e feito especialmente para você. Por isso, é essencial revisar com atenção todas as informações enviadas ? nomes, cores, datas ou outros detalhes ? antes do início da produção. Após o início da confecção, não será possível realizar alterações no pedido. - Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação. Se ocorrer algum problema, entre em contato pelo chat do Elo7 ? cada situação será analisada com cuidado e empatia. - Atendimento As mensagens são respondidas com carinho e atenção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília). Dúvidas, ajustes e acompanhamentos podem ser feitos diretamente pelo chat do Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução