Políticas da loja
O Studio Karine Martins é uma loja de produtos 100% artesanais, oferecendo sempre produtos de alta qualidade, criativos e personalizados conforme o gosto de cada cliente. Nossos produtos são exclusivos e únicos, visando sempre o comprometimento com o cliente. Oferecemos atendimento diferenciado, os melhores preços e sempre respeitando os prazos de produção.
1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
O prazo de produção das peças encomendadas começam a contar a partir do próximo dia útil ao pagamento autorizado e não no dia da entrada do pedido.
A contagem do prazo de produção são de dias uteis.
Será sempre informado ao cliente após a autorização do pagamento atraves das mensagens entre comprador e vendedor dentro do pedido, o prazo total para produção das peças bem como a PREVISÃO DE POSTAGEM NOS CORREIOS E PREVISÃO DE ENTREGA DOS CORREIOS.
* Cada peça tem seu prazo para produção. Note que o sistema do Elo7 calcula o prazo para uma única peça, por isso se seu pedido contém mais que um produto, esse prazo será informado manualmente, por mensagem no ato da compra, pela vendedora.
PEÇAS A PRONTA ENTREGA serão postadas nos correios em até 3 dias uteis da autorização de pagamento.
2. POLITICA DE PERSONALIZAÇÃO:
Qualquer produto do Studio Karine Martins poderá ser confeccionado a gosto do cliente ( porem dependendo da personalização será cobrada uma taxa a parte). Ca so deseje acompanhar o passo a passo da produção o cliente deverá solicitar a vendedora e a mesma fará envio de fotos via chat ou whatsapp, para aprovação e acerto de detalhes.
3 RESERVAS E DESISTENCIAS:
Pedidos iniciados e não concretizados (pagos) serão cancelados após 3 uteis inativos, mediante aviso por mensagem ao cliente.
Pedidos cancelados poderão ser reativados pela vendedora caso o cliente ainda tenha interesse e, adquiri-lo.
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES:
4.1. Produtos a pronta entrega ( que não foram personalizados a gosto do cliente) poderão ser submetidos á troca/devolução no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, porem os custos de devolução e novo envio serão de inteira responsabilidade do cliente.
4.2. No caso de pedido incorreto, co, itens faltantes, diferentes do escolhido ou com defeito a solicitação devera ocorrer no prazo de ate 30 dias após o recebimento.
5. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO DO PEDIDO):
O cliente terá o prazo de 3 dias uteis para dar continuidade ao seu pedido. Caso haja algum imprevisto, favor avisar a vendedora para assim evitar o cancelamento do pedido.
6. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS
O prazo para respostas de duvidas são de 24horas.
Toda atualização na produção e envio do pedido será informado ao cliente.
7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE:
Os produtos serão enviados pelos correios ficando a cargo do cliente o pagamento e escolha da modalidade de entrega: REGULAR OU EXPRESSO.
O prazo de entrega dos correios pode ser observado na hora da escolha do frete. Também será informada pela vendedora após a autorização do pagamento.
8. DO ENVIO:
Quanto a postagem do pedido nos correios será informada através do site o envio, e um código de postagem será gerado e enviado automaticamente para o e-mail do cliente. Através do pedido, no link rastreamento seu pedido também poderá ser acompanhado a entrega da encomenda.
Caso o cliente cadastre errado seu endereço de e-mail no site e os correios devolverem a encomenda ou quando ocorre a devolução por ausência do destinatário ( que ocorre após 3 tentativas de entrega), o reenvio é de responsabilidade do cliente.
Não é de responsabilidade do Studio eventuais atrasos de entrega dos correios, mas será dada toda a assistência necessária ao cliente.
Todos os produtos são embalados separadamente e protegidos em plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão reaproveitadas e embrulhados em papel Kraft para que as peças cheguem intactas no seu destino.
9. MEIOS DE PAGAMENTO:
Os meios de pagamento aceitos pelo Studio são:
- Cão de credito. boleto bancário e pix.
Pagamentos com cartão de credito podem ser parcelados em ate 12x sem juros.
10. OUTRSO ESCLARECIMENTOS:
Trabalho apenas com produtos artesanais, portanto eles podem sofrer variações de cores ou tamanhos.
Após o pedido confirmado (pago) não é possível alteração na forma de pagamento, inclusão ou exclusão de itens ou mesmo alterações de endereço.
Caso tenham mais alguma duvida a vendedora esta a disposição.
Boas compras !!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Karine Martins
SobrePolíticas da loja
O Studio Karine Martins é uma loja de produtos 100% artesanais, oferecendo sempre produtos de alta qualidade, criativos e personalizados conforme o gosto de cada cliente. Nossos produtos são exclusivos e únicos, visando sempre o comprometimento com o cliente. Oferecemos atendimento diferenciado, os melhores preços e sempre respeitando os prazos de produção. 1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo de produção das peças encomendadas começam a contar a partir do próximo dia útil ao pagamento autorizado e não no dia da entrada do pedido. A contagem do prazo de produção são de dias uteis. Será sempre informado ao cliente após a autorização do pagamento atraves das mensagens entre comprador e vendedor dentro do pedido, o prazo total para produção das peças bem como a PREVISÃO DE POSTAGEM NOS CORREIOS E PREVISÃO DE ENTREGA DOS CORREIOS. * Cada peça tem seu prazo para produção. Note que o sistema do Elo7 calcula o prazo para uma única peça, por isso se seu pedido contém mais que um produto, esse prazo será informado manualmente, por mensagem no ato da compra, pela vendedora. PEÇAS A PRONTA ENTREGA serão postadas nos correios em até 3 dias uteis da autorização de pagamento. 2. POLITICA DE PERSONALIZAÇÃO: Qualquer produto do Studio Karine Martins poderá ser confeccionado a gosto do cliente ( porem dependendo da personalização será cobrada uma taxa a parte). Ca so deseje acompanhar o passo a passo da produção o cliente deverá solicitar a vendedora e a mesma fará envio de fotos via chat ou whatsapp, para aprovação e acerto de detalhes. 3 RESERVAS E DESISTENCIAS: Pedidos iniciados e não concretizados (pagos) serão cancelados após 3 uteis inativos, mediante aviso por mensagem ao cliente. Pedidos cancelados poderão ser reativados pela vendedora caso o cliente ainda tenha interesse e, adquiri-lo. 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES: 4.1. Produtos a pronta entrega ( que não foram personalizados a gosto do cliente) poderão ser submetidos á troca/devolução no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, porem os custos de devolução e novo envio serão de inteira responsabilidade do cliente. 4.2. No caso de pedido incorreto, co, itens faltantes, diferentes do escolhido ou com defeito a solicitação devera ocorrer no prazo de ate 30 dias após o recebimento. 5. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO DO PEDIDO): O cliente terá o prazo de 3 dias uteis para dar continuidade ao seu pedido. Caso haja algum imprevisto, favor avisar a vendedora para assim evitar o cancelamento do pedido. 6. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS O prazo para respostas de duvidas são de 24horas. Toda atualização na produção e envio do pedido será informado ao cliente. 7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE: Os produtos serão enviados pelos correios ficando a cargo do cliente o pagamento e escolha da modalidade de entrega: REGULAR OU EXPRESSO. O prazo de entrega dos correios pode ser observado na hora da escolha do frete. Também será informada pela vendedora após a autorização do pagamento. 8. DO ENVIO: Quanto a postagem do pedido nos correios será informada através do site o envio, e um código de postagem será gerado e enviado automaticamente para o e-mail do cliente. Através do pedido, no link rastreamento seu pedido também poderá ser acompanhado a entrega da encomenda. Caso o cliente cadastre errado seu endereço de e-mail no site e os correios devolverem a encomenda ou quando ocorre a devolução por ausência do destinatário ( que ocorre após 3 tentativas de entrega), o reenvio é de responsabilidade do cliente. Não é de responsabilidade do Studio eventuais atrasos de entrega dos correios, mas será dada toda a assistência necessária ao cliente. Todos os produtos são embalados separadamente e protegidos em plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão reaproveitadas e embrulhados em papel Kraft para que as peças cheguem intactas no seu destino. 9. MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamento aceitos pelo Studio são: - Cão de credito. boleto bancário e pix. Pagamentos com cartão de credito podem ser parcelados em ate 12x sem juros. 10. OUTRSO ESCLARECIMENTOS: Trabalho apenas com produtos artesanais, portanto eles podem sofrer variações de cores ou tamanhos. Após o pedido confirmado (pago) não é possível alteração na forma de pagamento, inclusão ou exclusão de itens ou mesmo alterações de endereço. Caso tenham mais alguma duvida a vendedora esta a disposição. Boas compras !!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução