Políticas da loja
Produtos personalizados não possuem troca.
Tempo para envio de produtos com caricatura são de até 15 dias.
Tempo para envio de produtos com artes e fotos é de até 5 dias.
Pedimos a atenção para os tamanhos que trabalhamos, que ficam disponíveis na descrição de cada produto. Por favor, nos consulte sobre a disponibilidade de tamanhos antes da compra.
- Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.
- Prazo para confecção/ Pronta Entrega: Confira o prazo de confecção. Só faça o pedido se o prazo te atender.
- Cadastro: Preencha todos os dados de envio e inclusive o nome completo.
- Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado, portanto sempre mantenha-o atualizado;
- Ao efetuar a compra, por favor informe o tamanho desejado através do ícone mensagens, disponível no site.
- Formas de envio: Entregamos para todo o Brasil via PAC (Regular) ou SEDEX (Expresso), através dos Correios,
- Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
- Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos correios: www.correios.com.br
- Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, será cobrado um novo frete.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
- Quem escolhe a forma de envio é o cliente na hora de efetuar a compra, não podendo ser mudado posteriormente;
TROCAS:
- O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
- As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio
- Produtos personalizados só possuem troca caso o produto chegue com alguma avaria. Caso contrario não será efetuada a troca. Pedimos para que tenham certeza do tamanho escolhido.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS:
- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP).
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Idear Presente
SobrePolíticas da loja
Produtos personalizados não possuem troca. Tempo para envio de produtos com caricatura são de até 15 dias. Tempo para envio de produtos com artes e fotos é de até 5 dias. Pedimos a atenção para os tamanhos que trabalhamos, que ficam disponíveis na descrição de cada produto. Por favor, nos consulte sobre a disponibilidade de tamanhos antes da compra. - Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem. - Prazo para confecção/ Pronta Entrega: Confira o prazo de confecção. Só faça o pedido se o prazo te atender. - Cadastro: Preencha todos os dados de envio e inclusive o nome completo. - Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado, portanto sempre mantenha-o atualizado; - Ao efetuar a compra, por favor informe o tamanho desejado através do ícone mensagens, disponível no site. - Formas de envio: Entregamos para todo o Brasil via PAC (Regular) ou SEDEX (Expresso), através dos Correios, - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. - Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos correios: www.correios.com.br - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, será cobrado um novo frete. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. - Quem escolhe a forma de envio é o cliente na hora de efetuar a compra, não podendo ser mudado posteriormente; TROCAS: - O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. - As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio - Produtos personalizados só possuem troca caso o produto chegue com alguma avaria. Caso contrario não será efetuada a troca. Pedimos para que tenham certeza do tamanho escolhido. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS: - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP). Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução