Políticas da loja
- ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO:
* A arte é enviada para o cliente aprovar em média 3 dias úteis.
* Prazo de alteração em média 3 dias uteis.
* Só enviamos o pedido após o cliente aprovar a arte.
Atenção!
Seja claro e objetivo nos dados, pois serão essenciais para agilizarmos nossa produção e entrega de seus produtos. Depois de feita a arte baseada nos dados fornecidos, não fazemos alterações no modelo já escolhido, somente ajustes (no máximo 2 vezes), caso queira será cobrado à parte, cada mudança na arte eleva o tempo de produção e entrega. Somos muito detalhistas e exigentes quanto a qualidade de nossos produtos, portanto NÃO fazemos trabalhos as pressas, caso tenha muita urgência terão um acréscimo para entrega imediata.
- PRAZO DE ENTREGA PARA OS RÓTULOS:
* Após aprovada a arte, será postada em média 7 dias uteis.
- PRAZO PARA RETIRADA NA EMPRESA:
* Após aprovada a arte até 3 dias úteis para retirada.
* A retirada deve ser agendada dentro do horário de funcionamento (Segunda a sexta até as 18:00)
* A permanência no local pode chegar até 20 minutos.
- FORMAS DE PAGAMENTO E ESTORNOS:
* Por ser tratar de produtos feito sob encomenda não alteramos dados ou fazermos o estorno do valor da compra após a produção do pedido.
- OUTRAS INFORMAÇÕES:
* Devido as calibrações de cores dos monitores, as cores das artes depois de impressas podem apresentar variações em relação a prova da arte que o cliente visualizou no monitor do computador,
* Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega nos casos em que o comprador demora em passar o dados para personalização dos rótulos ou por demorar na aprovação da arte enviada pela Criart2k.
* Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por dados de entrega incorretos no cadastro feito pelo comprador no Elo7.
* Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas devido a dados incorretos ou destinatário ausente o comprador deverá efetuar novamente o pagamento do frete para reenvio de sua encomenda.
* Pedidos com mais de 7 dias úteis e não pagos podem ser cancelados.
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta: Das 9:00 às 18:00 horas
Exceto feriados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Karen Gonçalves Personalizados
SobrePolíticas da loja
- ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO: * A arte é enviada para o cliente aprovar em média 3 dias úteis. * Prazo de alteração em média 3 dias uteis. * Só enviamos o pedido após o cliente aprovar a arte. Atenção! Seja claro e objetivo nos dados, pois serão essenciais para agilizarmos nossa produção e entrega de seus produtos. Depois de feita a arte baseada nos dados fornecidos, não fazemos alterações no modelo já escolhido, somente ajustes (no máximo 2 vezes), caso queira será cobrado à parte, cada mudança na arte eleva o tempo de produção e entrega. Somos muito detalhistas e exigentes quanto a qualidade de nossos produtos, portanto NÃO fazemos trabalhos as pressas, caso tenha muita urgência terão um acréscimo para entrega imediata. - PRAZO DE ENTREGA PARA OS RÓTULOS: * Após aprovada a arte, será postada em média 7 dias uteis. - PRAZO PARA RETIRADA NA EMPRESA: * Após aprovada a arte até 3 dias úteis para retirada. * A retirada deve ser agendada dentro do horário de funcionamento (Segunda a sexta até as 18:00) * A permanência no local pode chegar até 20 minutos. - FORMAS DE PAGAMENTO E ESTORNOS: * Por ser tratar de produtos feito sob encomenda não alteramos dados ou fazermos o estorno do valor da compra após a produção do pedido. - OUTRAS INFORMAÇÕES: * Devido as calibrações de cores dos monitores, as cores das artes depois de impressas podem apresentar variações em relação a prova da arte que o cliente visualizou no monitor do computador, * Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega nos casos em que o comprador demora em passar o dados para personalização dos rótulos ou por demorar na aprovação da arte enviada pela Criart2k. * Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por dados de entrega incorretos no cadastro feito pelo comprador no Elo7. * Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas devido a dados incorretos ou destinatário ausente o comprador deverá efetuar novamente o pagamento do frete para reenvio de sua encomenda. * Pedidos com mais de 7 dias úteis e não pagos podem ser cancelados. ATENDIMENTO: De segunda a sexta: Das 9:00 às 18:00 horas Exceto feriados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução