Políticas da loja
Leia com ATENÇÃO!
AO EFETUAR A COMPRA E PAGAMENTO, VOCÊ ESTÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS DA LOJA.
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS, ESTAREI DISPONÍVEL PARA ESCLARECER TODAS AS DÚVIDAS.
EM QUESTÃO DE PAPELARIA PERSONALIZADA PRA FESTA, SE PROGRAMEM COM ANTECEDÊNCIA PARA NÃO HAVER INTERCORRÊNCIAS.
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Os dias de atendimento são: segunda a sexta.
Horário: segunda a sexta : 13h as 18h
- PRODUÇÃO:
O prazo de confecção varia de acordo com a QUANTIDADE e COMPLEXIDADE do tema escolhido, se o caso for papelaria personalizada pra festa infantil.
O prazo é de 15 a 20 dias (sem contar com o final de semana) para a confecção da papelaria personalizada, sempre visando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantindo a postagem em tempo hábil para festa.
No caso da encadernação, varia de acordo com a QUANTIDADE.
O prazo de confecção é de 5 a 10 dias (sem contar com o final de semana)
- ARTE DOS PRODUTOS
PAPELARIA PERSONALIZADA PARA FESTA INFANTIL
No ato da compra, o CLIENTE deverá informar o NOME e a IDADE da criança.
Além disso, o cliente deverá informar a data da festa para houver um planejamento eficiente para produção e postagem.
A ARTE será que está no anúncio escolhido, só é mudado o nome e idade da criança. NÃO ENVIAMOS ARTE PARA APROVAÇÃO.
ENCADERNAÇÃO
A arte e o tipo do produto será o que está descrito no anúncio.
O cliente deve informar o nome que queira colocar no produto no ato da compra.
- PAGAMENTO E ENVIO
Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve efetuar o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado.
Fique ATENTO ao prazo de entrega dos correios, caso seja necessário a escolha da entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois NÃO ME RESPONSABILIZO por erros de preenchimentos de CEP e ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora da entrega da encomenda. Caso a encomenda retorne para a loja, será cobrada NOVA TAXA DE FRETE, se não houver interesse no novo pagamento do frete, a encomenda será DESCARTADA.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, SALVO EXCEÇÃO DO ERRO DA LOJA.
RESPOSTAS NO MÁXIMO EM 24 HORAS.
- A CONFECÇÃO DO PRODUTO SÓ SERÁ INICIADO MEDIANTE AO PAGAMENTO AUTORIZADO E COMPENSADO.
- A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA.
- PEDIDO NÃO CONCRETIZADO, SERÁ CANCELADO TODO DIA 5 DE CADA MÊS, MAS PODERÁ SER REATIVADO A QUALQUER MOMENTO CASO HAJA INTERESSE NA CONCRETIZAÇÃO DA COMPRA.
Orçamentos, pedidos ou mensagens feitas no sábado e domingo, serão respondidas no próximo dia útil.
TROCAS
- CASO O PRODUTO SEJA CONFECCIONADO DA MANEIRA CORRETA E ENTREGUE AO CLIENTE, NÃO REALIZAMOS TROCAS, POIS É UM PRODUTO PERSONALIZADO, SÓ SERÁ FEITA A TROCA CASO HAJA ERRO DA LOJA.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
- O Cliente poderá pedir o cancelamento caso NÃO TENHA NENHUM INICIO DO PROCESSO DE FABRICAÇÃO ,PRODUÇÃO E ENVIO. Faremos a devolução de 100% do valor.
-Caso a ARTE tenha sido feita, devolvemos 80% do valor (pois gerou um trabalho pra criação da arte).
- Caso a PRODUÇÃO tenha sido concluída e o pedido ainda não tenha sido enviado, devolvemos 40% do valor pago.
- Caso o produto tenha sido enviado, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO.
NÃO ME RESPONSABILIZO PELO ATRASO DOS CORREIOS, MAS DOU TODO O SUPORTE E ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
NO CASO DE PAPELARIA PERSONALIZADAS PARA FESTA INFANTIL:
ASSIM QUE RECEBR A ENCOMENDA, CONFIRAM AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO.
CASO A ENCOMENDA CHEGUE DEPOIS DA FESTA DEVIDO AO ATRASO DOS CORREIOS, O CLIENTE DEVERÁ DEVOLVER A ENCOMENDA PARA A MESMA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DO VALOR PAGO. A CLIENTE NÃO PODERÁ FICAR COM A ENCOMENDA E AINDA SOLICITAR O ESTORNO.
NÃO DEVOLVEREMOS O DINHEIRO QUANDO A CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS E O PEDIDO SERÁ ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA, A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
>> AO REALIZAR A COMPRA E O PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS COMPRA.
>> NÃO ACEITO ENCOMENDAS URGENTES, NÃO INSISTA.
Atenciosamente,
Karina Simões - Kapaper Papelaria Afetiva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kapaper Papelaria Afetiva
SobrePolíticas da loja
Leia com ATENÇÃO! AO EFETUAR A COMPRA E PAGAMENTO, VOCÊ ESTÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS DA LOJA. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS, ESTAREI DISPONÍVEL PARA ESCLARECER TODAS AS DÚVIDAS. EM QUESTÃO DE PAPELARIA PERSONALIZADA PRA FESTA, SE PROGRAMEM COM ANTECEDÊNCIA PARA NÃO HAVER INTERCORRÊNCIAS. - HORÁRIO DE ATENDIMENTO Os dias de atendimento são: segunda a sexta. Horário: segunda a sexta : 13h as 18h - PRODUÇÃO: O prazo de confecção varia de acordo com a QUANTIDADE e COMPLEXIDADE do tema escolhido, se o caso for papelaria personalizada pra festa infantil. O prazo é de 15 a 20 dias (sem contar com o final de semana) para a confecção da papelaria personalizada, sempre visando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantindo a postagem em tempo hábil para festa. No caso da encadernação, varia de acordo com a QUANTIDADE. O prazo de confecção é de 5 a 10 dias (sem contar com o final de semana) - ARTE DOS PRODUTOS PAPELARIA PERSONALIZADA PARA FESTA INFANTIL No ato da compra, o CLIENTE deverá informar o NOME e a IDADE da criança. Além disso, o cliente deverá informar a data da festa para houver um planejamento eficiente para produção e postagem. A ARTE será que está no anúncio escolhido, só é mudado o nome e idade da criança. NÃO ENVIAMOS ARTE PARA APROVAÇÃO. ENCADERNAÇÃO A arte e o tipo do produto será o que está descrito no anúncio. O cliente deve informar o nome que queira colocar no produto no ato da compra. - PAGAMENTO E ENVIO Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve efetuar o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado. Fique ATENTO ao prazo de entrega dos correios, caso seja necessário a escolha da entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois NÃO ME RESPONSABILIZO por erros de preenchimentos de CEP e ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora da entrega da encomenda. Caso a encomenda retorne para a loja, será cobrada NOVA TAXA DE FRETE, se não houver interesse no novo pagamento do frete, a encomenda será DESCARTADA. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, SALVO EXCEÇÃO DO ERRO DA LOJA. RESPOSTAS NO MÁXIMO EM 24 HORAS. - A CONFECÇÃO DO PRODUTO SÓ SERÁ INICIADO MEDIANTE AO PAGAMENTO AUTORIZADO E COMPENSADO. - A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA. - PEDIDO NÃO CONCRETIZADO, SERÁ CANCELADO TODO DIA 5 DE CADA MÊS, MAS PODERÁ SER REATIVADO A QUALQUER MOMENTO CASO HAJA INTERESSE NA CONCRETIZAÇÃO DA COMPRA. Orçamentos, pedidos ou mensagens feitas no sábado e domingo, serão respondidas no próximo dia útil. TROCAS - CASO O PRODUTO SEJA CONFECCIONADO DA MANEIRA CORRETA E ENTREGUE AO CLIENTE, NÃO REALIZAMOS TROCAS, POIS É UM PRODUTO PERSONALIZADO, SÓ SERÁ FEITA A TROCA CASO HAJA ERRO DA LOJA. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO - O Cliente poderá pedir o cancelamento caso NÃO TENHA NENHUM INICIO DO PROCESSO DE FABRICAÇÃO ,PRODUÇÃO E ENVIO. Faremos a devolução de 100% do valor. -Caso a ARTE tenha sido feita, devolvemos 80% do valor (pois gerou um trabalho pra criação da arte). - Caso a PRODUÇÃO tenha sido concluída e o pedido ainda não tenha sido enviado, devolvemos 40% do valor pago. - Caso o produto tenha sido enviado, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO. NÃO ME RESPONSABILIZO PELO ATRASO DOS CORREIOS, MAS DOU TODO O SUPORTE E ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. NO CASO DE PAPELARIA PERSONALIZADAS PARA FESTA INFANTIL: ASSIM QUE RECEBR A ENCOMENDA, CONFIRAM AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. CASO A ENCOMENDA CHEGUE DEPOIS DA FESTA DEVIDO AO ATRASO DOS CORREIOS, O CLIENTE DEVERÁ DEVOLVER A ENCOMENDA PARA A MESMA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DO VALOR PAGO. A CLIENTE NÃO PODERÁ FICAR COM A ENCOMENDA E AINDA SOLICITAR O ESTORNO. NÃO DEVOLVEREMOS O DINHEIRO QUANDO A CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS E O PEDIDO SERÁ ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA, A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. >> AO REALIZAR A COMPRA E O PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS COMPRA. >> NÃO ACEITO ENCOMENDAS URGENTES, NÃO INSISTA. Atenciosamente, Karina Simões - Kapaper Papelaria Afetiva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução