Políticas da loja
Olá cliente bem vindo!
Segue as regras da Loja Kangoroo Baby Personalizados
1- TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todos os produtos da Loja Kangoroo Baby Personalizados são feitos artesanalmente e sob encomenda, com prazo de produção informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra. NÃO TRABALHAMOS COM PEÇAS A PRONTA ENTREGA
Cada peça é confeccionada de acordo com a necessidade de cada cliente, todas as peças são únicas, exclusivas e personalizadas, portanto pedimos gentilmente que confira o tamanho nas tabelas, caso não tenha tabela no anúncio, contatar o vendedor para saber se há tabela disponível.
As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor, celular ou tablet. E por se tratar de produtos personalizados e feitos somente por encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções. Apenas se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso o ocorrido deve ser informado a loja o mais rápido possível. Caso houver necessidade de troca por erros da loja, o produto deverá ser devolvido, e será enviado um novo sem custos, somente após recebermos a devolução do produto. Antes de recebermos o pacote com o produto de devolução não enviamos um produto novo.
As peças são embaladas para envio cuidadosamente para que não haja danos, caso for detectado algum dano na sua peça, pedimos gentilmente que nos dê a oportunidade de reparar o dano antes de nos deixar uma avaliação negativa.
OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso ou conservação das peças.
Por isso cuide bem da sua peça, que é confeccionada com muito amor exclusiva para você.
2- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA
O prazo de produção de cada peça é contado em DIAS ÚTEIS, podendo variar de acordo com cada peça. O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento ser informado pelo ELO 7.
Lembrando que pedidos pagos por boleto, o pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser autorizado, e a contagem do prazo de produção somente se inicia após a confirmação do pagamento ser informado pelo banco.
O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem da encomenda ser realizada. O prazo será informado no momento da compra juntamente com o valor do frete.
Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado
3- RESPOSTAS NO CHAT
Mensagens enviadas nos finais de semana ou feriados, serão respondidos no próximo dia útil;
4- PEDIDOS CANCELADOS
Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado serão automaticamente cancelados sem prévio aviso, liberando a fila de pedidos ativos. Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto, após vencimento do boleto o pedido será cancelado, sem possibilidade de reativar, sendo assim será necessário fazer um novo pedido.
5- CUIDADOS COM SUA PEÇA
Os produtos que contém pérolas, strass e pedrarias, são peças delicadas, que devem ser manuseadas cuidadosamente.
A MAIORIA DE NOSSOS PRODUTOS CONTÉM PEÇAS PEQUENAS, POR ISSO RECOMENDAMOS QUE A CRIANÇA USE SOB A SUPERVISÃO DE UM ADULTO
6- PRODUTOS PARA PRONTA ENTREGA:
Os produtos que estão para pronta entrega serão postados em no máximo 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento ser informada pelo ELO 7.
7- DADOS CADASTRAIS
Os dados informados no site, são de responsabilidade do cliente, por isso pedimos maior atenção ao informar os dados para entrega, caso ocorra devolução do produto por endereço incorreto ou falta de informação, o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente.
POR SE TRATAR DE PRODUTOS ARTESANAIS, AS PEÇAS DO MESMO MODELO PODEM NÃO SER TOTALMENTE IDÊNTICAS.
PEDIMOS GENTILMENTE QUE TODAS AS DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO SEJAM TIRADAS ANTES DA COMPRA SER REALIZADA.
Estaremos a disposição para responder qualquer dúvida.
Atenciosamente,
ANA KESCIA, CEO da Kangoroo Baby Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kangoroo Baby Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá cliente bem vindo! Segue as regras da Loja Kangoroo Baby Personalizados 1- TROCA OU DEVOLUÇÃO Todos os produtos da Loja Kangoroo Baby Personalizados são feitos artesanalmente e sob encomenda, com prazo de produção informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra. NÃO TRABALHAMOS COM PEÇAS A PRONTA ENTREGA Cada peça é confeccionada de acordo com a necessidade de cada cliente, todas as peças são únicas, exclusivas e personalizadas, portanto pedimos gentilmente que confira o tamanho nas tabelas, caso não tenha tabela no anúncio, contatar o vendedor para saber se há tabela disponível. As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor, celular ou tablet. E por se tratar de produtos personalizados e feitos somente por encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções. Apenas se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso o ocorrido deve ser informado a loja o mais rápido possível. Caso houver necessidade de troca por erros da loja, o produto deverá ser devolvido, e será enviado um novo sem custos, somente após recebermos a devolução do produto. Antes de recebermos o pacote com o produto de devolução não enviamos um produto novo. As peças são embaladas para envio cuidadosamente para que não haja danos, caso for detectado algum dano na sua peça, pedimos gentilmente que nos dê a oportunidade de reparar o dano antes de nos deixar uma avaliação negativa. OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso ou conservação das peças. Por isso cuide bem da sua peça, que é confeccionada com muito amor exclusiva para você. 2- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo de produção de cada peça é contado em DIAS ÚTEIS, podendo variar de acordo com cada peça. O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento ser informado pelo ELO 7. Lembrando que pedidos pagos por boleto, o pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser autorizado, e a contagem do prazo de produção somente se inicia após a confirmação do pagamento ser informado pelo banco. O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem da encomenda ser realizada. O prazo será informado no momento da compra juntamente com o valor do frete. Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado 3- RESPOSTAS NO CHAT Mensagens enviadas nos finais de semana ou feriados, serão respondidos no próximo dia útil; 4- PEDIDOS CANCELADOS Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado serão automaticamente cancelados sem prévio aviso, liberando a fila de pedidos ativos. Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto, após vencimento do boleto o pedido será cancelado, sem possibilidade de reativar, sendo assim será necessário fazer um novo pedido. 5- CUIDADOS COM SUA PEÇA Os produtos que contém pérolas, strass e pedrarias, são peças delicadas, que devem ser manuseadas cuidadosamente. A MAIORIA DE NOSSOS PRODUTOS CONTÉM PEÇAS PEQUENAS, POR ISSO RECOMENDAMOS QUE A CRIANÇA USE SOB A SUPERVISÃO DE UM ADULTO 6- PRODUTOS PARA PRONTA ENTREGA: Os produtos que estão para pronta entrega serão postados em no máximo 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento ser informada pelo ELO 7. 7- DADOS CADASTRAIS Os dados informados no site, são de responsabilidade do cliente, por isso pedimos maior atenção ao informar os dados para entrega, caso ocorra devolução do produto por endereço incorreto ou falta de informação, o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente. POR SE TRATAR DE PRODUTOS ARTESANAIS, AS PEÇAS DO MESMO MODELO PODEM NÃO SER TOTALMENTE IDÊNTICAS. PEDIMOS GENTILMENTE QUE TODAS AS DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO SEJAM TIRADAS ANTES DA COMPRA SER REALIZADA. Estaremos a disposição para responder qualquer dúvida. Atenciosamente, ANA KESCIA, CEO da Kangoroo Baby Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução