Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entrega Comprando na Kamuflajee Store você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O cálculo do frete é realizado on-line, diretamente através do nosso site. Para garantir a qualidade e o compromisso com o nosso trabalho, cada acessório escolhido pelo cliente é confeccionado um a um, após a aprovação do pedido. Este prazo de confecção dos acessórios é de até 5 (cinco) dias úteis e, dentro deste prazo, a qualquer momento o pedido poderá ser enviado. Somente após a confecção e o envio que passará a ser contabilizado o prazo de entrega dos Correios (que está logo abaixo). PAC Correios: 3 a 11 dias úteis (inclusive aos sábados). Sedex: 24 a 72 horas (inclusive aos sábados). Sedex 10: até as 10:00 do dia útil seguinte ao envio (inclusive aos sábados). Trocas Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Kamuflajee Store em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor, em especial o CDC Art. 26 I. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Os produtos comprados por meio do site podem ser trocados de acordo com os seguintes critérios: 1 Troca por Defeito do Produto Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: - Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições; - A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente. 2 Troca por Insatisfação Em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. 3 Desistência Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. - O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. CONDIÇÕES GERAIS Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes: - O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de credito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento. - Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao consumidor. - O produto será enviado para o endereço informado por e-mail. Devolução do Produto Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Kamuflajee Store imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios; - No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Kamuflajee Store confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Restituição de Valores O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução; - Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros. - As despesas com frete serão reembolsadas somente em casos de produto com defeito, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou desistência, ficando o valor por conta do cliente. Troca Será realizada depois do recebimento do produto e análise. No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, o produto será devolvido e o frete integralmente pago pelo consumidor. Disponibilidade do Produto Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: - Outro produto semelhante; - A restituição total do valor pago. Em caso de dúvida entre em contato através do Talk7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução