Políticas da loja
Prezado cliente,
Antes de efetuar sua compra leia atentamente a descrição do produto, prazo de produção, entrega e medidas dos produtos.
PRAZO DE PRODUÇÃO
Alguns produtos são peças ÚNICAS, portanto de pronta entrega.
Outros produtos sob encomendas serão produzidos conforme descrição no catálogo.
Esses prazos são estimados e contados em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Deverá ocorrer antes da efetivação do pagamento.
Após o pagamento, o cancelamento só ocorrerá caso, o produto recebido esteja fora das características definida, no momento da compra.
*** Pagamentos não confirmados em até 3 dias, serão automaticamente cancelados ***
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Caso o pedido seja cancelado após o seu pagamento, o valor devolvido será de 70% do valor pago, visto as custas administrativas, no caso de desistência e antes do envio.
Caso o produto recebido, esteja fora dos padrões, acordados entre o Ateliê e o comprador, via email e, somente nesse caso e, após a sua devolução e recebimento e conferência pelo Ateliê, a devolução do valor será integral (valor do produto + frete).
DADOS CADASTRAIS
O envio dos produtos é realizado, considerando os dados cadastrais preenchidos pelo cliente
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de endereços fornecidos errados ou ausência do destinatário para receber o produto.
Caso o preenchimento esteja incorreto, corrigir antes de finalizar o pedido.
POSTAGEM DE ENCOMENDA
A postagem dos produtos é realizada, no primeiro dia útil, no fim do prazo máximo de produção.
A guia dos correios é expedida automaticamente, não sendo possível realizar correções manuais de cadastro e dados do destinatário.
Em caso de erro de CEP, o comprador deverá aguardar a devolução do pacote por parte dos correios, para posterior reenvio.
O custo do novo frete, será de total responsabilidade do comprador. O valor do frete para o reenvio será em valor atualizado pelos correios na data da nova postagem e, sem o desconto concedido pelo ELO7.
PRAZO DE RESPOSTA
Tentamos responder prontamente a todos em dias úteis, mas nem sempre temos expediente nos fins de semana e feriados, logo responderemos do dia útil seguinte
Certifique-se que colocou corretamente o endereço de entrega.
No caso de dúvidas, estamos a disposição!
Helena e Tereza
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kamimura Art
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Antes de efetuar sua compra leia atentamente a descrição do produto, prazo de produção, entrega e medidas dos produtos. PRAZO DE PRODUÇÃO Alguns produtos são peças ÚNICAS, portanto de pronta entrega. Outros produtos sob encomendas serão produzidos conforme descrição no catálogo. Esses prazos são estimados e contados em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. CANCELAMENTO DE PEDIDO Deverá ocorrer antes da efetivação do pagamento. Após o pagamento, o cancelamento só ocorrerá caso, o produto recebido esteja fora das características definida, no momento da compra. *** Pagamentos não confirmados em até 3 dias, serão automaticamente cancelados *** DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO Caso o pedido seja cancelado após o seu pagamento, o valor devolvido será de 70% do valor pago, visto as custas administrativas, no caso de desistência e antes do envio. Caso o produto recebido, esteja fora dos padrões, acordados entre o Ateliê e o comprador, via email e, somente nesse caso e, após a sua devolução e recebimento e conferência pelo Ateliê, a devolução do valor será integral (valor do produto + frete). DADOS CADASTRAIS O envio dos produtos é realizado, considerando os dados cadastrais preenchidos pelo cliente Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de endereços fornecidos errados ou ausência do destinatário para receber o produto. Caso o preenchimento esteja incorreto, corrigir antes de finalizar o pedido. POSTAGEM DE ENCOMENDA A postagem dos produtos é realizada, no primeiro dia útil, no fim do prazo máximo de produção. A guia dos correios é expedida automaticamente, não sendo possível realizar correções manuais de cadastro e dados do destinatário. Em caso de erro de CEP, o comprador deverá aguardar a devolução do pacote por parte dos correios, para posterior reenvio. O custo do novo frete, será de total responsabilidade do comprador. O valor do frete para o reenvio será em valor atualizado pelos correios na data da nova postagem e, sem o desconto concedido pelo ELO7. PRAZO DE RESPOSTA Tentamos responder prontamente a todos em dias úteis, mas nem sempre temos expediente nos fins de semana e feriados, logo responderemos do dia útil seguinte Certifique-se que colocou corretamente o endereço de entrega. No caso de dúvidas, estamos a disposição! Helena e Tereza
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução