
Mais de dois meses de espera, mensagens não respondidas, sem sinal de reembolso. E produto não corresponde com a imagem. Prateleira mal envernizada e madeira velha/ estragava. Barbante de macrame sujo de verniz. Cansativo demais, e fui paciente até demais. Serão mais de 200 reais jogados no lixo, tudo bem. Mas minha experiência com Elo7 foi essa. Nenhuma segurança e garantia. Comprar é arriscar de olhos fechados em um produto que você nem sabe se vai receber, e se receber, pode ser algo que não equivale nem de perto as imagens vendidas.
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Sinto muito pelo ocorrido, Jude. Essa é a primeira vez que recebi uma avaliação negativa. Reitero que todas as suas mensagens foram respondidas e como te expliquei por mensagem, passei por questões de saúde, por esse motivo, aconteceu o atraso. Mais uma vez te peço desculpas, assim como também fiz por mensagem. Assim que soube do ocorrido, me coloquei à disposição para enviar uma nova peça ou realizar o reembolso. Como você optou pelo reembolso, como já informado, estava em processo, já foi feito e aprovado, sendo assim, o valor já foi estornado. Essa é a primeira vez que aconteceu algo que prejudicasse a qualidade do meu trabalho, e eu realmente sinto que essa tenha sido a sua experiência. Me coloco à disposição para qualquer dúvida.
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Jude Mesquita Badin
Aceito sua desculpas, e entendo sua questão de saúde. E fui empática em relação a isso. Mas quando lidamos com venda de produtos, é preciso que tudo seja feito de forma profissional. Pois quando um consumidor não paga o produto, ele se quer sai para produção. Então se pagamos por algo, precisamos receber o que compramos. As mensagens só foram sendo recebidas depois de diversos chamados que fiz pelo Elo7. Foi muito tempo de espera, sem uma resposta que realmente resolve o problema ou que esclarecesse de forma funcional. Eu esperei, e fui paciente o máximo que pude. E quando o período se estendeu muito mais do que devia, enviei mensagens e nenhuma delas foram respondidas. Somente depois das aberturas de chamados através do elo7. Em sequência de avaliação e até de prints a qual precisei mandar para confirmar que o produto não tinha nem saído para entrega ainda, foi despachado depois. Pois constou isso no site do correios. E eu pude confirmar. E em resumo de tudo isso, acho que vida particular não se mistura a profissional, e que isso não pode ser um motivo para justificar algumas falhas de comunicação racional e resolução de problemas. Com tudo, recebi sim o reembolso no Sábado. Depois de dois meses tentando entender o que realmente estava a acontecer. Eu não poderia esperar por mais datas indefinidas de um novo produto. Com isso, eu também sinto muito pelo ocorrido. E como lhe disse, com todo respeito ao trabalho manual, mas desta vez, comigo. Teve uma falha grave de ambos, tanto do trabalho executado quanto da entrega e também do diálogo pós venda. A avaliação não pode ser outra. Mas esclarece que recebi no dia 15 para o dia 16 o reembolso.