Políticas da loja
* Trabalhamos apenas com Chocolate Nobre de Qualidade Nacional (Chocolate GAROTO)
* A validade do chocolate sem recheio é de 90 dias após a fabricação
* Chocolates recheados tem validade de 7 a 15 dias após fabricação (consulte-nos)
* Nossos produtos são feitos um a um e por isso pode haver variação de peça para peça, cor, peso, tamanho, são variações pequenas, mas devem ser consideradas;
* Produtos que utilizam transfers, confeitos em açúcar e caixas é necessário verificar a disponibilidade de cor, tamanho, modelo antes de fechar o pedido; vale ressaltar que entre fotos e o produto final pode haver variações de cores, texturas
DESISTÊNCIA || CANCELAMENTO
* Em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso (exceto para produtos ?urgentes?)
* O cliente será ressarcido do valor (com a mesma forma de pagamento da compra) dos produtos que deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, que não poderão ter sido violadas e sem qualquer tipo de dano
* Para solicitar o Cancelamento por Desistência é necessário:
Envio dos dados abaixo através do chat do Elo 7, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor
? Nome completo
? Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
? E-mail
? Telefone para contato
? Listagem de produtos a serem desenvolvidos
? Motivo da desistência
TAGS E ETIQUETAS || IMPRESSÃO DIGITAL
* Arquivos Digitais: de computador para computador (ou celular, tablet) pode haver diferença nas cores nos produtos devido à resolução da cada meio
* Produtos com tags e ou etiquetas também podem sofrer esta diferença citada acima
* Tags e etiquetas possuem métodos de impressão diferentes, por isso o mesmo arquivo impresso em materiais e métodos diferentes normalmente possuem diferentes resultados (tons)
* Arquivos enviados pelos clientes são de responsabilidade do cliente. Não efetuamos alterações, eles não são ?mexidos?, no máximo são alterados para os nossos tamanhos padrões
MEIOS DE PAGAMENTO
* Aceitamos diversos meios de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito em Conta Bancária
* Cartão de Crédito e boleto bancário é através do intermediador financeiro MOIP
* O pagamento pode ser parcelado, verifique a presença de juros nas parcelas
* Aguardamos a confirmação do pagamento para dar inicio a produção e postagem das encomendas
PEDIDO MÍNIMO
* A maioria de nossos produtos tem pedido mínimo, verificar disponibilidades
* Consulte antes de fechar a encomenda
RESERVAS
* Pedido realizado cujo pagamento não for confirmado em 02 dias será cancelado automaticamente
PRODUÇÃO
* Nossa produção é sob encomenda
* Cada tipo de produto possui o seu prazo de confecção (varia de produto para produto, por favor, verifique este prazo na descrição dos produtos)
* Lembre-se prazo de produção são diferentes dos prazos de entregas dos Correios, estes dois prazos devem ser somados
ATENDIMENTO
* Não possuímos loja física, apenas virtual
* Nosso tempo médio de respostas aos e-mails ou WhatsApp é de 24 horas
FRETE/TRANSPORTE
* O transporte das encomendas é realizado pelos Correios
* Devemos considerar possíveis atrasos na entrega realizada pelos Correios, estes atrasos não são de nossa responsabilidade e uma vez que a encomenda foi postada nos Correios nós não temos mais acesso a mesma
* Os Correios realizam 03 tentativas de entrega, caso não possua ninguém para receber a encomenda, a mesma será devolvida ao remetente
* Dados informados no cadastro do cliente são de responsabilidade dos clientes, não temos como efetuar qualquer tipo de alteração. Se houver algum dado incorreto, o reenvio ficará por conta do cliente
* O prazo de entrega informado é fornecido pelos Correios, lembre-se de considerar o prazo de produção + o prazo do frete
* Nossas encomendas são delicadas e por isso seguem muito bem embaladas e protegidas, para evitarmos possíveis problemas no transporte
* Caso sua encomenda seja retirada por um motoboy ou portador enviado pelo próprio cliente, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte
* É importante que envie alguém de sua confiança e de responsabilidade, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda
ENCOMENDAS
* Você fez sua encomenda e a recebeu? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria
* Verifique se foram todos os itens comprados em modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco
* Se ao receber sua mercadoria e ela estiver com a embalagem violada, não a receba e entre em contato conosco
* Já recebeu sua encomenda? Gostou? Deixei uma avaliação! Não gostou? Deixe sua avaliação também.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kakau's Mari
SobrePolíticas da loja
* Trabalhamos apenas com Chocolate Nobre de Qualidade Nacional (Chocolate GAROTO) * A validade do chocolate sem recheio é de 90 dias após a fabricação * Chocolates recheados tem validade de 7 a 15 dias após fabricação (consulte-nos) * Nossos produtos são feitos um a um e por isso pode haver variação de peça para peça, cor, peso, tamanho, são variações pequenas, mas devem ser consideradas; * Produtos que utilizam transfers, confeitos em açúcar e caixas é necessário verificar a disponibilidade de cor, tamanho, modelo antes de fechar o pedido; vale ressaltar que entre fotos e o produto final pode haver variações de cores, texturas DESISTÊNCIA || CANCELAMENTO * Em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso (exceto para produtos ?urgentes?) * O cliente será ressarcido do valor (com a mesma forma de pagamento da compra) dos produtos que deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, que não poderão ter sido violadas e sem qualquer tipo de dano * Para solicitar o Cancelamento por Desistência é necessário: Envio dos dados abaixo através do chat do Elo 7, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor ? Nome completo ? Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado) ? E-mail ? Telefone para contato ? Listagem de produtos a serem desenvolvidos ? Motivo da desistência TAGS E ETIQUETAS || IMPRESSÃO DIGITAL * Arquivos Digitais: de computador para computador (ou celular, tablet) pode haver diferença nas cores nos produtos devido à resolução da cada meio * Produtos com tags e ou etiquetas também podem sofrer esta diferença citada acima * Tags e etiquetas possuem métodos de impressão diferentes, por isso o mesmo arquivo impresso em materiais e métodos diferentes normalmente possuem diferentes resultados (tons) * Arquivos enviados pelos clientes são de responsabilidade do cliente. Não efetuamos alterações, eles não são ?mexidos?, no máximo são alterados para os nossos tamanhos padrões MEIOS DE PAGAMENTO * Aceitamos diversos meios de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito em Conta Bancária * Cartão de Crédito e boleto bancário é através do intermediador financeiro MOIP * O pagamento pode ser parcelado, verifique a presença de juros nas parcelas * Aguardamos a confirmação do pagamento para dar inicio a produção e postagem das encomendas PEDIDO MÍNIMO * A maioria de nossos produtos tem pedido mínimo, verificar disponibilidades * Consulte antes de fechar a encomenda RESERVAS * Pedido realizado cujo pagamento não for confirmado em 02 dias será cancelado automaticamente PRODUÇÃO * Nossa produção é sob encomenda * Cada tipo de produto possui o seu prazo de confecção (varia de produto para produto, por favor, verifique este prazo na descrição dos produtos) * Lembre-se prazo de produção são diferentes dos prazos de entregas dos Correios, estes dois prazos devem ser somados ATENDIMENTO * Não possuímos loja física, apenas virtual * Nosso tempo médio de respostas aos e-mails ou WhatsApp é de 24 horas FRETE/TRANSPORTE * O transporte das encomendas é realizado pelos Correios * Devemos considerar possíveis atrasos na entrega realizada pelos Correios, estes atrasos não são de nossa responsabilidade e uma vez que a encomenda foi postada nos Correios nós não temos mais acesso a mesma * Os Correios realizam 03 tentativas de entrega, caso não possua ninguém para receber a encomenda, a mesma será devolvida ao remetente * Dados informados no cadastro do cliente são de responsabilidade dos clientes, não temos como efetuar qualquer tipo de alteração. Se houver algum dado incorreto, o reenvio ficará por conta do cliente * O prazo de entrega informado é fornecido pelos Correios, lembre-se de considerar o prazo de produção + o prazo do frete * Nossas encomendas são delicadas e por isso seguem muito bem embaladas e protegidas, para evitarmos possíveis problemas no transporte * Caso sua encomenda seja retirada por um motoboy ou portador enviado pelo próprio cliente, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte * É importante que envie alguém de sua confiança e de responsabilidade, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda ENCOMENDAS * Você fez sua encomenda e a recebeu? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria * Verifique se foram todos os itens comprados em modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco * Se ao receber sua mercadoria e ela estiver com a embalagem violada, não a receba e entre em contato conosco * Já recebeu sua encomenda? Gostou? Deixei uma avaliação! Não gostou? Deixe sua avaliação também.
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