- Política de produção e envio Nossos produtos são vendidos em pacotes. Não vendemos unidades avulsas. Fique atento ao número de unidades em cada embalagem. Nossas sacolas são vendidas em pacotes com 10 ou com 50 unidades. Nossas caixas são vendidas em pacotes com 20 unidades e para algumas caixas também já temos pacotes com 10 unidades! Nossos produtos já vêm prontos para uso, sem necessidade de colagem adicional. No entanto, as caixas vêm desmontadas e precisam ser montadas antes do uso. Sua montagem é simples e intuitiva, bastando dobrar nas dobras pré-marcadas Os pedidos são separados e embalados na ordem em que são recebidos, após a aprovação do pagamento e conforme o horário de corte. O prazo de separação e expedição começa a contar a partir da confirmação do pagamento. - Prazo de separação, expedição e entrega Para que o pedido seja processado corretamente, é necessário seguir o fluxo de procedimentos, incluindo a emissão da NF-e, separação e conferência dos produtos, embalagem, emissão da etiqueta de rastreamento e postagem. Após esses passos, o pedido estará pronto para coleta pelos Correios ou transportadora, conforme a escolha feita pelo cliente no fechamento do pedido. O cliente deve fornecer informações corretas para o envio. Caso haja divergências, o prazo de expedição será substituído pelo prazo de resposta do pós-venda, que pode levar até 7 dias úteis. Para corrigir informações, entre em contato com o pós-venda pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95067-9719 imediatamente após a compra. Alterações no endereço podem afetar o prazo e o valor do frete, podendo resultar em cobrança adicional. - Trocas e devoluções A Kaiambá realiza a troca e devoluções de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as solicitações de troca ou devolução de pedidos com envio de nossa responsabilidade devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, e devem ser comunicadas ao nosso setor de pós-venda no e-mail: [email protected]; Ainda, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra, os produtos deverão estar lacrados e acondicionados em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e acessórios e todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. A falta de qualquer item pode acarretar atraso na solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade integral do comprador. Constatada qualquer divergência (produtos abertos ou com sinais de uso, produtos retirados na fábrica, ausência da nota fiscal, ...), exceto se por ocorrência de defeito de fabricação, a Kaiambá fica isenta de aceitar qualquer solicitação de troca ou reembolso ou de reenviar o produto ao cliente, este abdicando de receber qualquer restituição, mesmo que parcial, dos valores pagos. - Estorno de pagamento e Vale compras: Caso o cliente tenha a opção de receber estorno de algum valor, conforme regras acima, este poderá escolher entre: Receber o estorno no mesmo meio de pagamento em que realizou a compra; Receber um vale-compra no mesmo valor do estorno, a ser utilizado integralmente em uma única compra diretamente no site da Kaiambá. - Devolução por arrependimento ou desistência Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (em caso de pedidos postados pela Kaiambá). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes recebidos com o referido produto; As solicitações de cancelamento podem ser realizadas diretamente no e-mail [email protected] - Prazo para resolução dos casos de estorno, trocas e cancelamentos A Kaiambá tem até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento dos produtos devolvidos em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções e até 90 (noventa) dias corridos para finalizar o processo, incluindo o estorno de qualquer valor devido. - Contato Para dúvidas ou problemas,entre em contato pelo [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95067-9719, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, e nas sextas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 15h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução