Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA ________________ Antes de realizar a sua compra, pedimos gentilmente que leia com atenção todas as informações aqui descritas. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos apresentados e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. COMO FUNCIONA _______________ 1) Nossos produtos apresentam artes personalizadas e exclusivas, desenvolvidas para cada cliente. Não fazemos cópias de outros trabalhos porque isso seria antiético. 2) Toda a comunicação entre as partes, desde o momento do pedido até a entrega dos produtos, deve ser feita por e-mail para registro de todas as informações. 3) O pedido de produtos só é efetivado após a confirmação do pagamento. 4) As artes desenvolvidas serão enviadas ao cliente por e-mail e este poderá fazer alterações nestas artes por 3 vezes, sem limites de alterações a cada vez. Se após a terceira alteração o cliente não ficar satisfeito, devolvemos 80% do valor pago. Os 20% restantes são usados para cobrir os custos de desenvolvimento das artes recusadas. Não desenvolvemos artes sem pagamento antecipado. 5) O cliente deve estar ciente que os produtos prontos podem apresentar pequenas diferenças de cores em relação às artes apresentadas eletronicamente, devido a diferença entre a configuração dos monitores. 6) No momento da aprovação das artes o cliente deve prestar atenção aos dados fornecidos (nome, data, idade, endereço...) para que não haja erros. Não nos responsabilizamos por erros observados após a aprovação final da arte. Caso seja necessário refazer a arte ou o produto após a aprovação final ou produção, estes serão cobrados novamente. 7) Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente e embalados com carinho para que chegue em perfeitas condições em seu endereço. 8) O logotipo e os dados de contato da loja são inseridos nos produtos de forma discreta em áreas de pouca exposição. PEDIDOS _______________ 1) Os pedidos são efetivados somente após a confirmação do pagamento. Pedidos de orçamentos e outras consultas não são contabilizados no prazo de produção determinado nesta política. 2) Após fazer o pedido, o cliente deve informar a data da festa e informações que devem ser adicionadas à arte (nome do aniversariante, idade, data...). Estes dados podem ser enviados por e-mail ou no campo "Adicionar observação" no momento da compra. 3) Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados para evitar custos indevidos para a loja. 4) O cliente deve estar ciente que os pagamentos por boleto bancário e depósito demoram alguns dias para serem confirmados pelas instituições bancárias. PRAZO DE PRODUÇÃO ___________________ 1) O prazo de produção é de no mínimo 30 dias úteis após a aprovação da arte pelo cliente. Este prazo pode variar de acordo com a demanda e o tamanho da encomenda. Certifique-se que terá tempo hábil para o recebimento do produto contratado, levando em consideração o prazo estabelecido pelos correios. 2) Qualquer dúvida em relação ao prazo de produção, deverá ser sanada antes da realização da compra. Após o pedido efetuado não garantimos a produção em prazo menor do que o estipulado nesta política. ENTREGA ________ 1) Os produtos são entregues pelos Correios ou podem ser retirados no ateliê, no Recreio dos Bandeirantes-RJ, em data e horários previamente combinados entre as partes (estes não devem ser desrespeitados). 2) O cliente deve considerar o prazo de entrega dos correios antes de fazer sua compra. Após o envio, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega pelos Correios. 3) O valor do frete deverá ser pago pelo comprador e será informado antes da compra. 4) O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento total da compra. 5) Em casos de áreas com restrição de entrega pelos correios, as encomendas podem ficar retidas nas agências para retirada pelo remetente. Não nos responsabilizamos por encomendas não retiradas no prazo pelo cliente. Neste caso, o cliente deverá aguardar a devolução ao ateliê para que os produtos sejam reenviados, sendo cobrado novo frete para reenvio. FORMAS DE PAGAMENTO _____________________ 1) Cartão de crédito via sistema MoIP, com juros no parcelamento. 2) Boleto ou transferência em conta à vista antecipado. CANCELAMENTOS _______________ ANTES DA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS 1) Em caso de cancelamento por falta de atenção no prazo ou arrependimento: após 7 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS 1) Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução