Políticas da loja
Políticas da Loja - JZPrint
Olá! Que bom ter você aqui. Para que sua experiência de compra seja transparente e tranquila, leia com atenção nossas políticas:
1. Prazos de Produção e Envio Como nossos produtos são personalizados e feitos à mão, trabalhamos sob encomenda.
Produção: O prazo de confecção varia de 5 a 10 dias úteis (consulte a descrição de cada produto), contados a partir da aprovação do pagamento E da definição da arte.
Envio: Após a produção, seu pedido será postado nos Correios. O prazo de entrega depende do frete escolhido (PAC ou SEDEX) e é de responsabilidade dos Correios.
Importante: Sempre que possível, faça seu pedido com antecedência!
2. Personalização e Aprovação da Arte
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato pelo chat do pedido para combinar os detalhes (nome, tema, cores).
Enviaremos uma prévia digital da arte para sua aprovação. Verifique atentamente a grafia de nomes, datas e detalhes.
A produção só inicia após o seu "OK" final. Uma vez aprovada e estampada, não é possível alterar.
Atenção: As cores da estampa no tecido podem sofrer pequenas variações em relação ao que você vê na tela do celular/computador, devido ao brilho e calibração de cada monitor. Isso é normal no processo de sublimação.
3. Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados (feitos exclusivamente para você com nome/tema específico), não aceitamos devoluções por arrependimento, conforme amparado pelo Código de Defesa do Consumidor para itens sob medida.
Realizamos trocas apenas nos seguintes casos:
Defeito de fabricação ou na costura;
Erro na personalização cometido pela nossa loja (ex: nome escrito diferente do aprovado na arte).
Caso receba o pacote aberto ou avariado pelos Correios, recuse o recebimento e nos contate imediatamente.
4. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via Wirecard (cartões de crédito com parcelamento em até 12x e boleto bancário).
Pedidos não finalizados/pagos em até [3] dias úteis serão cancelados para não prender nosso estoque de produção.
5. Prazos de Resposta Nosso atendimento é feito pelo chat do Elo7. Respondemos as mensagens em até 24h úteis (de segunda a sexta, das 09h às 18h).
Ficou com alguma dúvida? Clique em "Contatar Vendedor". Estamos à disposição para te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JZ Print
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - JZPrint Olá! Que bom ter você aqui. Para que sua experiência de compra seja transparente e tranquila, leia com atenção nossas políticas: 1. Prazos de Produção e Envio Como nossos produtos são personalizados e feitos à mão, trabalhamos sob encomenda. Produção: O prazo de confecção varia de 5 a 10 dias úteis (consulte a descrição de cada produto), contados a partir da aprovação do pagamento E da definição da arte. Envio: Após a produção, seu pedido será postado nos Correios. O prazo de entrega depende do frete escolhido (PAC ou SEDEX) e é de responsabilidade dos Correios. Importante: Sempre que possível, faça seu pedido com antecedência! 2. Personalização e Aprovação da Arte Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato pelo chat do pedido para combinar os detalhes (nome, tema, cores). Enviaremos uma prévia digital da arte para sua aprovação. Verifique atentamente a grafia de nomes, datas e detalhes. A produção só inicia após o seu "OK" final. Uma vez aprovada e estampada, não é possível alterar. Atenção: As cores da estampa no tecido podem sofrer pequenas variações em relação ao que você vê na tela do celular/computador, devido ao brilho e calibração de cada monitor. Isso é normal no processo de sublimação. 3. Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados (feitos exclusivamente para você com nome/tema específico), não aceitamos devoluções por arrependimento, conforme amparado pelo Código de Defesa do Consumidor para itens sob medida. Realizamos trocas apenas nos seguintes casos: Defeito de fabricação ou na costura; Erro na personalização cometido pela nossa loja (ex: nome escrito diferente do aprovado na arte). Caso receba o pacote aberto ou avariado pelos Correios, recuse o recebimento e nos contate imediatamente. 4. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via Wirecard (cartões de crédito com parcelamento em até 12x e boleto bancário). Pedidos não finalizados/pagos em até [3] dias úteis serão cancelados para não prender nosso estoque de produção. 5. Prazos de Resposta Nosso atendimento é feito pelo chat do Elo7. Respondemos as mensagens em até 24h úteis (de segunda a sexta, das 09h às 18h). Ficou com alguma dúvida? Clique em "Contatar Vendedor". Estamos à disposição para te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução