Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atenção: Nossos produtos são produzidos com ervas naturais, por isso pode apresentar pequenas variações de cor e cheiro em cada lote. Também podem apresentar pequenos sedimentos provenientes das folhas e flores usadas. PRAZO DE PRODUÇÃO Todos os produtos divulgados são a pronta entrega. Caso deseje encomendar uma quantidade maior de produtos, o prazo para produção será de 25 dias pois as ervas ficam em descanso antes do envaze. Neste caso, o prazo de produção só será contabilizado após a confirmação do pagamento do pedido (confirmação feita oficialmente pelo site da Elo 7). PRAZO PARA ENVIO Os produtos são enviados ao cliente em até 03 dias úteis após a identificação do pagamento. PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO O prazo para recebimento do seu pedido é o prazo dos Correios + nosso prazo de 03 dias úteis após a identificação do pagamento. ***IMPORTANTE RESSALTAR QUE O PRAZO QUE APARECE NA TELA DO PRODUTO É O PRAZO DOS CORREIOS QUE CONTA A PARTIR DO DIA EM QUE É POSTADO O PRODUTO E NÃO A PARTIR DA DATA DA COMPRA. PAGAMENTO POR BOLETO Quando você faz uma compra e paga por boleto a aprovação do site Elo 7 pode levar até três dias. Após a aprovação, o pedido passará pelo nosso processo: produção (se for o caso), embalagem e postagem. PAGAMENTO Para maior comodidade, trabalhamos com Wirecard em nossa loja. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. PRAZOS DE RESPOSTAS Como fazemos toda a produção artesanalmente, não temos condições de ficar atentos 24 horas por dia aos e-mails e mensagens, mas com certeza, pelo menos duas vezes ao dia respondemos as mensagens (exceto finais de semana e feriados). COMO ACOMPANHO MEUS PEDIDOS, ONDE POSSO RASTREAR? O pedido pode ser rastreado diretamente no site dos Correios. TIVE UM PROBLEMA COM MINHA COMPRA. COMO PROCEDER? No caso de algum problema com sua compra, não hesite em nos informar. Ao finalizar seu pedido você recebe nosso e-mail e número de whatsapp para contato. Estamos à disposição para resolver qualquer problema que tiver. COMO ENTRO EM CONTATO COM A LOJA? Temos três canais de comunicação com nossos clientes. 1. mensagens através da tela de pedido no Elo 7 2. e-mail direto - após sua compra você receberá nosso endereço eletrônico 3. whatsapp - após sua compra você terá acesso ao nosso número de whatsapp Como explicado acima, como a produção é artesanal não conseguimos dedicar tempo para atendimento telefônico. Caso queira falar por telefone, entre em contato por intermédio de um dos três canais e deixe seu número que entramos em contato. TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente tem até 7 dias após o recebimento para efetuar uma troca ou devolução. O cliente precisa postar sua encomenda para nossa loja e, após recebimento da mercadoria, no caso de não haver avarias na peça e a quantidade de produto for a mesma mencionada na embalagem, devolvemos o valor da compra. No caso de defeitos, o frete é totalmente por nossa conta. No caso de desistência, o frete é por conta do comprador. PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO Após fazer o pedido em nossa loja, damos o prazo de 5 dias para que o pagamento seja efetuado. Após esse prazo o pedido é cancelado. O comprador pode reativar se ainda tiver interesse. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário. Juremê Banhos Ritualísticos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução