Políticas da loja
Bem vindos ao JUNA Personalizados
*ATENÇÃO*
Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. Então leia atentamente e ANTES DE CONCLUIR A COMPRA, tire todas as dúvidas. Estamos a disposição para responder!
1° PRAZOS DE PRODUÇÃO TOPOS DE BOLOS
Os prazos de produção variam conforme o tipo de topo escolhido.
- A produção do pedido só inicia após a confirmação do pagamento.
* Topo de Bolo Simples: 3 dias úteis
* Topo de Bolo 3D: 3 dias úteis
* Topo de Bolo Misto: 5 dias úteis
* Topo de Bolo Camadas: 10 dias úteis
2° PRAZO DE PRODUÇÃO CAIXAS PERSONALIZADAS
Os prazos de produção variam conforme a quantidade das caixinhas.
- A produção do pedido só inicia após a confirmação do pagamento.
* 15 a 20 UND: 10 dias úteis
* 25 a 35 UND: 15 dias úteis
* Acima de 40 UND: 20 dias úteis
3° PRAZO DE RESPOSTA
* Responderemos em até 24h
4° ARTE DOS PRODUTOS
* Assim que o pedido for confirmado, informar via chat ELO7 os dados necessários para criação da arte (tema, nome, idade, data, tamanho do bolo).
* A arte será enviada no chat do ELO7 em até 5 dias úteis.
* Fazemos até 2 alterações na artes, caso cliente queira mais alterações será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por cada alteração.
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois o cliente efetuou a compra do produto, e não o arquivo digital.
5° PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
* Pedidos sem pagamento, serão cancelados.
* Confiram o endereço preenchido no cadastro, não nos responsabilizamos por erros de preenchimento. A etiqueta para envio é extraída automaticamente no sistema, com o endereço preenchido no cadastro.
* Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido.
* Não nos responsabilizamos por atraso dos correios.
* Caso o produto retorne para a loja, será cobrado novo frete para envio.
* NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, SOMENTE EM CASOS DE ERRO DA LOJA.
6° FRETE -
* Frete é calculado automaticamente pelo sistema e você tem acesso no momento da compra.
* Não calculamos fretes e prazos
* Verifique o prazo de entrega dos Correios
7° TROCAS
Caso o produto confeccionado esteja de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado.
* Trocas são realizadas em caso de erro da loja.
8° CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO
* Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte, produção ou envio) fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
* Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 60% dos valores pagos (pois gerou trabalho).
* Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja).
CASO HAJA MAIS DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JUNA Personalizados
SobrePolíticas da loja
Bem vindos ao JUNA Personalizados *ATENÇÃO* Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. Então leia atentamente e ANTES DE CONCLUIR A COMPRA, tire todas as dúvidas. Estamos a disposição para responder! 1° PRAZOS DE PRODUÇÃO TOPOS DE BOLOS Os prazos de produção variam conforme o tipo de topo escolhido. - A produção do pedido só inicia após a confirmação do pagamento. * Topo de Bolo Simples: 3 dias úteis * Topo de Bolo 3D: 3 dias úteis * Topo de Bolo Misto: 5 dias úteis * Topo de Bolo Camadas: 10 dias úteis 2° PRAZO DE PRODUÇÃO CAIXAS PERSONALIZADAS Os prazos de produção variam conforme a quantidade das caixinhas. - A produção do pedido só inicia após a confirmação do pagamento. * 15 a 20 UND: 10 dias úteis * 25 a 35 UND: 15 dias úteis * Acima de 40 UND: 20 dias úteis 3° PRAZO DE RESPOSTA * Responderemos em até 24h 4° ARTE DOS PRODUTOS * Assim que o pedido for confirmado, informar via chat ELO7 os dados necessários para criação da arte (tema, nome, idade, data, tamanho do bolo). * A arte será enviada no chat do ELO7 em até 5 dias úteis. * Fazemos até 2 alterações na artes, caso cliente queira mais alterações será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por cada alteração. * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois o cliente efetuou a compra do produto, e não o arquivo digital. 5° PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: * Pedidos sem pagamento, serão cancelados. * Confiram o endereço preenchido no cadastro, não nos responsabilizamos por erros de preenchimento. A etiqueta para envio é extraída automaticamente no sistema, com o endereço preenchido no cadastro. * Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. * Não nos responsabilizamos por atraso dos correios. * Caso o produto retorne para a loja, será cobrado novo frete para envio. * NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, SOMENTE EM CASOS DE ERRO DA LOJA. 6° FRETE - * Frete é calculado automaticamente pelo sistema e você tem acesso no momento da compra. * Não calculamos fretes e prazos * Verifique o prazo de entrega dos Correios 7° TROCAS Caso o produto confeccionado esteja de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. * Trocas são realizadas em caso de erro da loja. 8° CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO * Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte, produção ou envio) fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. * Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 60% dos valores pagos (pois gerou trabalho). * Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). CASO HAJA MAIS DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução