Políticas da loja
Aqui se encontram as políticas da loja, que visam a sua proteção durante o processo de compra e venda. Por isso peço que leia com atenção, pra garantir uma compra tranquila e segura de todos os direitos cabíveis!
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
-A maioria de nossos produtos são feitos à mão, portanto há um prazo de 5 a 15 dias ÚTEIS, não corridos para confecção e envio. Após esse prazo, nós despacharemos o produto desejado diretamente nos correios, e a partir daí começa a contagem de dias úteis de entrega determinada por eles. Observe que o prazo de confecção não está incluído no prazo de entrega dos correios, sendo assim após postagem do seu produto, pedimos que atente-se ao prazo de entrega da transportadora.
- O prazo de produção começará a ser contabilizado após a confirmação do pagamento do pedido.
- Se a confirmação do pagamento ultrapassar 15 dias, a compra será automaticamente cancelada, visto que o cliente terá plena liberdade de refazer a compra posteriormente.
TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:
- Temos a consciência que em até 7 dias após o recebimento do produto, você como cliente pode devolver o produto por qualquer motivo que seja, previsto em lei! No entanto, o frete correrá por conta do cliente!
- Caso seu produto tenha chego com algum defeito, avaria ou errado, você poderá solicitar a troca, e neste caso o frete corre por nossa conta!
- Você tem até 48 horas após o recebimento para avaliar e testar seu produto e entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução do produto!
- IMPORTANTE: NÃO RECEBA o pacote, se ele se encontra violado, pois embalamos com o maior cuidado para que chegue na sua casa lacrado!
- Ressaltamos também que observe o endereço cadastrado no site da ELO7, para não haver extravio, pois o produto será enviado neste endereço! Certifique-se que haverá alguém para receber o produto no dia estipulado!
FORMAS DE PAGAMENTO:
-A forma de pagamento é a mesma estipulada pelo site:
*Boleto - à vista
*Débito
*Cartão de crédito VISA/Mastercard- Em até 12x sem juros
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 17h00, porém para que o cliente não fique esperando respostas por muito tempo, costumamos responder as mensagens do chat fora deste horário também.
- Não estaremos online aos sábados, domingos e feriados, portanto se tem alguma dúvida, deixe sua pergunta que retornaremos para responder no primeiro horário da manhã do próximo dia útil!
Prazo de Cancelamento:
- Ressaltamos que, os pedidos com mais de 15 dias em aberto, sem confirmação de pagamento, serão cancelados automaticamente pela própria loja!
- Antes desse prazo, entraremos em contato com o cliente para saber se ainda há interesse pelo produto, caso não obtermos resposta, aguardaremos o pedido completar 15 dias para fazer o cancelamento, podendo em qualquer momento o cliente reativar esse pedido. Neste caso será preciso aguardar novo prazo de confecção e entrega dos correios, o que acarretará no atraso do recebimento do produto!
Opções de Frete:
- PAC - serviço de entrega econômico, porém o prazo de envio é maior!
- Sedex - com este serviço você recebe o produto com rapidez, porém a taxa é mais alta que a entrega com PAC.
ENVIO DO PRODUTO:
- Após postagem do produto nos correios, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar o envio do seu pedido em tempo real, até ele chegar no seu lar!
- Mais uma vez ressaltamos que não aceite receber o produto se ele estiver violado!
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A COVID19
Sabemos que os tempos mudaram desde esse novo vírus que nos trouxe a pandemia e nos obrigou a repensar alguns aspectos! Um deles foi a compra online! Dessa forma, gostaríamos de deixar claro, que tomamos os devidos cuidados no processo de produção e embalagem do produto! Estamos realizando a confecção com uso de máscaras de proteção e utilizando álcool em gel antes de tocar nos objetos. As ferramentas utilizadas para produção são devidamente esterilizadas antes do uso, e as mãos são higienizadas anteriormente. Ao embalar tomamos o devido cuidado de usar luvas e máscaras e desinfetar as embalagens antes de fechar o pacote.
Tudo é feito com muito cuidado e carinho!
Ainda bem que você leu até aqui, isso é importante!!
Desejamos Boas Compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Julita Laços de Fita
SobrePolíticas da loja
Aqui se encontram as políticas da loja, que visam a sua proteção durante o processo de compra e venda. Por isso peço que leia com atenção, pra garantir uma compra tranquila e segura de todos os direitos cabíveis! PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: -A maioria de nossos produtos são feitos à mão, portanto há um prazo de 5 a 15 dias ÚTEIS, não corridos para confecção e envio. Após esse prazo, nós despacharemos o produto desejado diretamente nos correios, e a partir daí começa a contagem de dias úteis de entrega determinada por eles. Observe que o prazo de confecção não está incluído no prazo de entrega dos correios, sendo assim após postagem do seu produto, pedimos que atente-se ao prazo de entrega da transportadora. - O prazo de produção começará a ser contabilizado após a confirmação do pagamento do pedido. - Se a confirmação do pagamento ultrapassar 15 dias, a compra será automaticamente cancelada, visto que o cliente terá plena liberdade de refazer a compra posteriormente. TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES: - Temos a consciência que em até 7 dias após o recebimento do produto, você como cliente pode devolver o produto por qualquer motivo que seja, previsto em lei! No entanto, o frete correrá por conta do cliente! - Caso seu produto tenha chego com algum defeito, avaria ou errado, você poderá solicitar a troca, e neste caso o frete corre por nossa conta! - Você tem até 48 horas após o recebimento para avaliar e testar seu produto e entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução do produto! - IMPORTANTE: NÃO RECEBA o pacote, se ele se encontra violado, pois embalamos com o maior cuidado para que chegue na sua casa lacrado! - Ressaltamos também que observe o endereço cadastrado no site da ELO7, para não haver extravio, pois o produto será enviado neste endereço! Certifique-se que haverá alguém para receber o produto no dia estipulado! FORMAS DE PAGAMENTO: -A forma de pagamento é a mesma estipulada pelo site: *Boleto - à vista *Débito *Cartão de crédito VISA/Mastercard- Em até 12x sem juros HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 17h00, porém para que o cliente não fique esperando respostas por muito tempo, costumamos responder as mensagens do chat fora deste horário também. - Não estaremos online aos sábados, domingos e feriados, portanto se tem alguma dúvida, deixe sua pergunta que retornaremos para responder no primeiro horário da manhã do próximo dia útil! Prazo de Cancelamento: - Ressaltamos que, os pedidos com mais de 15 dias em aberto, sem confirmação de pagamento, serão cancelados automaticamente pela própria loja! - Antes desse prazo, entraremos em contato com o cliente para saber se ainda há interesse pelo produto, caso não obtermos resposta, aguardaremos o pedido completar 15 dias para fazer o cancelamento, podendo em qualquer momento o cliente reativar esse pedido. Neste caso será preciso aguardar novo prazo de confecção e entrega dos correios, o que acarretará no atraso do recebimento do produto! Opções de Frete: - PAC - serviço de entrega econômico, porém o prazo de envio é maior! - Sedex - com este serviço você recebe o produto com rapidez, porém a taxa é mais alta que a entrega com PAC. ENVIO DO PRODUTO: - Após postagem do produto nos correios, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar o envio do seu pedido em tempo real, até ele chegar no seu lar! - Mais uma vez ressaltamos que não aceite receber o produto se ele estiver violado! OBSERVAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A COVID19 Sabemos que os tempos mudaram desde esse novo vírus que nos trouxe a pandemia e nos obrigou a repensar alguns aspectos! Um deles foi a compra online! Dessa forma, gostaríamos de deixar claro, que tomamos os devidos cuidados no processo de produção e embalagem do produto! Estamos realizando a confecção com uso de máscaras de proteção e utilizando álcool em gel antes de tocar nos objetos. As ferramentas utilizadas para produção são devidamente esterilizadas antes do uso, e as mãos são higienizadas anteriormente. Ao embalar tomamos o devido cuidado de usar luvas e máscaras e desinfetar as embalagens antes de fechar o pacote. Tudo é feito com muito cuidado e carinho! Ainda bem que você leu até aqui, isso é importante!! Desejamos Boas Compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução