Políticas da loja
Políticas da Loja Ateliê JJ PAULLUS
Seja bem-vindo(a) ao Ateliê JJ PAULLUS! Para garantir uma experiência de compra transparente e agradável, apresentamos nossas políticas, especialmente em relação à comunicação e personalização.
---
### 1. Comunicação e Dúvidas (Regra da Plataforma)
A plataforma (Elo7) exige que **toda a comunicação de contato e dados pessoais seja realizada apenas após a confirmação do pagamento do pedido**. Isso é uma medida de segurança para ambas as partes.
* **Antes da Compra:** Utilize o campo de "Mensagens" da plataforma para tirar todas as dúvidas sobre o produto, preço, prazo e processo de personalização. Responderemos rapidamente!
* **Após a Compra:** Assim que o pagamento for confirmado, teremos acesso aos seus dados de contato (e-mail e telefone) e iniciaremos a troca de informações mais detalhadas sobre a personalização (nome, idade, fotos, etc.) e o envio da arte para aprovação.
---
### 2. Processo de Personalização e Prazos
* **Informações:** Envie-nos o mais rápido possível todos os dados para a personalização (nome, idade, tema, etc.) pelo chat da plataforma.
* **Aprovação da Arte:** Após receber os dados, enviaremos a arte digital para sua **aprovação em até 3 dias úteis**. A produção dos seus itens só começará **após a sua confirmação**.
* **Prazo de Produção:** O prazo de produção está indicado na descrição de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte, e não da data do pedido.
---
### 3. Frete e Envio
* **Cálculo:** O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras.
* **Responsabilidade:** Após a postagem, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou da transportadora parceira. Em caso de atrasos ou extravios, faremos todo o acompanhamento e intermediação necessária junto ao serviço de entrega.
---
### 4. Trocas e Devoluções
* **Produtos Personalizados:** Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas.
* **Erros de Fabricação:** Caso o produto chegue com defeito ou com erro de personalização causado por nós, faremos a troca ou o reembolso sem custos adicionais.
Em caso de dúvidas, não hesite em nos enviar uma mensagem! Estamos aqui para criar o produto perfeito para você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juliete Valente
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Ateliê JJ PAULLUS Seja bem-vindo(a) ao Ateliê JJ PAULLUS! Para garantir uma experiência de compra transparente e agradável, apresentamos nossas políticas, especialmente em relação à comunicação e personalização. --- ### 1. Comunicação e Dúvidas (Regra da Plataforma) A plataforma (Elo7) exige que **toda a comunicação de contato e dados pessoais seja realizada apenas após a confirmação do pagamento do pedido**. Isso é uma medida de segurança para ambas as partes. * **Antes da Compra:** Utilize o campo de "Mensagens" da plataforma para tirar todas as dúvidas sobre o produto, preço, prazo e processo de personalização. Responderemos rapidamente! * **Após a Compra:** Assim que o pagamento for confirmado, teremos acesso aos seus dados de contato (e-mail e telefone) e iniciaremos a troca de informações mais detalhadas sobre a personalização (nome, idade, fotos, etc.) e o envio da arte para aprovação. --- ### 2. Processo de Personalização e Prazos * **Informações:** Envie-nos o mais rápido possível todos os dados para a personalização (nome, idade, tema, etc.) pelo chat da plataforma. * **Aprovação da Arte:** Após receber os dados, enviaremos a arte digital para sua **aprovação em até 3 dias úteis**. A produção dos seus itens só começará **após a sua confirmação**. * **Prazo de Produção:** O prazo de produção está indicado na descrição de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte, e não da data do pedido. --- ### 3. Frete e Envio * **Cálculo:** O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras. * **Responsabilidade:** Após a postagem, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou da transportadora parceira. Em caso de atrasos ou extravios, faremos todo o acompanhamento e intermediação necessária junto ao serviço de entrega. --- ### 4. Trocas e Devoluções * **Produtos Personalizados:** Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas. * **Erros de Fabricação:** Caso o produto chegue com defeito ou com erro de personalização causado por nós, faremos a troca ou o reembolso sem custos adicionais. Em caso de dúvidas, não hesite em nos enviar uma mensagem! Estamos aqui para criar o produto perfeito para você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução