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1) Todas as peças são feitas à mão, por uma única artesã, que é mãe, esposa, dona de casa e profissional da saúde. 2) Autenticidade, integridade e responsabilidade são valores inegociáveis do Ateliê Lã di Maria. 3) O prazo para respostas através do chat do Elo 7, são 24 horas. 4) Cada peça possui um prazo de produção (dias úteis), que está descrito no anúncio. 5) O prazo de produção também dependerá da quantidade de itens adquiridos e conforme a disponibilidade da agenda de encomendas. 6) A partir da confirmação do pagamento e negociação, inicia-se o prazo de produção (dias úteis). 7) Peças disponíveis a pronta entrega serão despachadas em até três dias úteis. 8) A peça será produzida de acordo com as imagens disponíveis no anúncio. As cores poderão sofrer alterações de nuances de acordo com o lote dos fios utilizados ou monitor do seu computador, celular, etc. 9) Se desejar realizar quaisquer alterações (físicas/de formas) nas peças, por gentileza, consulte a disponibilidade durante a negociação, através do chat do Elo 7. 10) As cores poderão ser escolhidas no ato da compra, por gentileza, consulte as opções de cores. 11) Durante o processo de confecção das peças, imagens das etapas de produção não serão enviadas via chat ou WhatsApp. 12) Por se tratar de peças feitas à mão, cada peça é única e exclusiva, desta forma, poderá existir singelas diferenças entre elas. 13) Juros e taxas aplicados no parcelamento via cartão de crédito, não são vinculados ao ateliê e sim a operadora do cartão de crédito e/ou meio de pagamento. 14) Pedidos efetuados e não finalizados em até quatro dias úteis, serão cancelados, preservando a harmonia da agenda de encomendas e prazos previamente estabelecidos com os demais clientes do ateliê. 15) O cancelamento será comunicado através do chat do Elo 7. 16) Após a postagem da peça, enviarei o código de rastreio para que o cliente possa rastrear a entrega. Todas as encomendas serão bem embaladas e consideradas como artigos frágeis. 17) Se houver extravio da encomenda após a postagem, o meio de transporte será acionado para a averiguação e provável reembolso. 18) O Ateliê Lã di Maria não se responsabiliza por atrasos relacionados ao transporte. 20) Se houver devolução da mercadoria por parte dos correios ou transportadora, por motivo de erro no cadastro do endereço pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente arcará com os custos do frete para uma nova postagem. Política redigida por JÚLIA MONTAGNA PADOVAN (prazer, a artesã). Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução