Políticas da loja
ATENÇÃO!
**Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo.
- Antecipação/urgência de pedido:
*Entre em contato para ver possibilidade de agendamento para encomenda de emergência.
- Prazos de produção e entrega:
*O prazo de produção pode variar de 7 a 15 dias úteis de acordo com o produto e quantidade escolhidos (levando em consideração também o prazo de envio dos correios) ;
*Fazemos envios pelos correios as segundas e sextas. Independente de ter terminado o prazo para confecção durante a semana, as postagens são feitas às terças. .
- Personalização/Arte:
* Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se a compra não for confirmada (pgto confirmado) durante este período, a mesma será cancelada;
*Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento;
*Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto;
*A arte para aprovação será enviada até 3 dias úteis após a concretização do pedido, ou seja, conta-se a partir do primeiro dia útil após o pagamento;
*É permitido alteração até 2 vezes (caso seja solicitado alteração mais de 2x o prazo de produção pode aumentar) ;
- Cancelamento do pedido:
1) Artes não confeccionadas - cancelamento até dia 09 do mês, o valor será devolvido integralmente. Cancelamento após dia 09 do mês, terá 18% de abatimento do valor pago.
2) Arte PRONTA - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais conforme anúncio da loja e descontado também 18% do valor total da compra (taxa do Elo7).
Valor a ser devolvido = valor da compra - valor total das artes - 18% do valor das compras.
3) Produtos prontos PERSONALIZADOS dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
- Prazo de resposta:
*Resposta de quaisquer dúvidas , solicitações e etc é de até 48h ;
- Tipos e prazos de frete:
*Sedex ou PAC (o prazo depende dos correios) ;
- Meios de pagamento:
*Zoop (cartão de crédito ou boleto bancário ).
Alguma dúvida ?
Fale conosco sempre que preferir .
Estou a disposição
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juliane Ferreira personalizados
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO! **Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. - Antecipação/urgência de pedido: *Entre em contato para ver possibilidade de agendamento para encomenda de emergência. - Prazos de produção e entrega: *O prazo de produção pode variar de 7 a 15 dias úteis de acordo com o produto e quantidade escolhidos (levando em consideração também o prazo de envio dos correios) ; *Fazemos envios pelos correios as segundas e sextas. Independente de ter terminado o prazo para confecção durante a semana, as postagens são feitas às terças. . - Personalização/Arte: * Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se a compra não for confirmada (pgto confirmado) durante este período, a mesma será cancelada; *Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento; *Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto; *A arte para aprovação será enviada até 3 dias úteis após a concretização do pedido, ou seja, conta-se a partir do primeiro dia útil após o pagamento; *É permitido alteração até 2 vezes (caso seja solicitado alteração mais de 2x o prazo de produção pode aumentar) ; - Cancelamento do pedido: 1) Artes não confeccionadas - cancelamento até dia 09 do mês, o valor será devolvido integralmente. Cancelamento após dia 09 do mês, terá 18% de abatimento do valor pago. 2) Arte PRONTA - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais conforme anúncio da loja e descontado também 18% do valor total da compra (taxa do Elo7). Valor a ser devolvido = valor da compra - valor total das artes - 18% do valor das compras. 3) Produtos prontos PERSONALIZADOS dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO. - Prazo de resposta: *Resposta de quaisquer dúvidas , solicitações e etc é de até 48h ; - Tipos e prazos de frete: *Sedex ou PAC (o prazo depende dos correios) ; - Meios de pagamento: *Zoop (cartão de crédito ou boleto bancário ). Alguma dúvida ? Fale conosco sempre que preferir . Estou a disposição
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução