Políticas da loja
O prazo de entrega se inicia após aprovação do projeto pelo cliente.
Os produtos são elaborados e produzidos somente mediante sua compra. Ou seja, não temos estoque ou produtos prontos. Diante disso, é muito importante avaliar medidas, cores e finalidade. Após sua compra e aprovação do projeto, não será aceita devolução ou troca. Nos responsabilizamos pela integridade da peça por isso, encaminharemos uma foto do produto finalizado antes do devido envio, para que fique estabelecida a comprovação da qualidade do trabalho produzido para o envio.
É importante um planejamento de sua compra para que você possa receber seu produto no prazo que atenda sua necessidade. Como não trabalhamos com estoque e produtos prontos, por serem personalizados, o prazo de entrega deve ser respeitado.
Em caso de uma eventualidade, falta de matéria prima ou qualquer outra situação que venha impedir a produção e entrega do produto, a compra será cancelada. Será formalizada e comunicada previamente.
Cancelamento ou desistência da compra serão aceitos dentro do prazo de até 24h.
Após a compra, caso o produto permita escolha de tecido ou personalização, é muito importante estabelecer prioridade na comunicação com as informações necessárias. A agilidade de comunicação favorece a aprovação do projeto o mais rápido possível e assim a produção de seu produto. Isso agiliza sua entrega.
Qualquer outra situação não mencionada será avaliada pela empresa em conjunto com o cliente para melhor atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juliana Valverde Ateliê
SobrePolíticas da loja
O prazo de entrega se inicia após aprovação do projeto pelo cliente. Os produtos são elaborados e produzidos somente mediante sua compra. Ou seja, não temos estoque ou produtos prontos. Diante disso, é muito importante avaliar medidas, cores e finalidade. Após sua compra e aprovação do projeto, não será aceita devolução ou troca. Nos responsabilizamos pela integridade da peça por isso, encaminharemos uma foto do produto finalizado antes do devido envio, para que fique estabelecida a comprovação da qualidade do trabalho produzido para o envio. É importante um planejamento de sua compra para que você possa receber seu produto no prazo que atenda sua necessidade. Como não trabalhamos com estoque e produtos prontos, por serem personalizados, o prazo de entrega deve ser respeitado. Em caso de uma eventualidade, falta de matéria prima ou qualquer outra situação que venha impedir a produção e entrega do produto, a compra será cancelada. Será formalizada e comunicada previamente. Cancelamento ou desistência da compra serão aceitos dentro do prazo de até 24h. Após a compra, caso o produto permita escolha de tecido ou personalização, é muito importante estabelecer prioridade na comunicação com as informações necessárias. A agilidade de comunicação favorece a aprovação do projeto o mais rápido possível e assim a produção de seu produto. Isso agiliza sua entrega. Qualquer outra situação não mencionada será avaliada pela empresa em conjunto com o cliente para melhor atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução