Políticas da loja
Olá,
Bem Vindos a Juliana Oliveira Personalizados!
Com os nossos produtos personalizados sua festa ficará ainda mais preciosa e linda!
Os produtos são confeccionados artesanalmente, e personalizado conforme solicitado.
Pedidos efetuados e não concretizados no prazo de 2 dias serão cancelados!
Tudo feito com muito amor e carinho!
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do chat, no balãozinho "contatar vendedor".
Antes de fazer o pedido, nos informe a data do evento.
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 18h.
O prazo para resposta das mensagens é de até 48h, por ordem de chegada e recebimento. Mensagens enviadas no final de semana serão respondidas no próximo dia útil, contamos com sua compreensão!
O FRETE por conta do comprador!
Temos o prazo de produção, mais o prazo dos correios, e ao escolher o frete, atente-se ao prazo estipulado para entrega.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios, por isso não deixe de verificar os prazos e escolher o mais adequado para a data do seu evento.
Para a região de Guarulhos poderemos combinar a retirada pelo comprador.
Após a confirmação do pagamento, pedimos que nos enviem todas as informações necessárias que deseja constar na lembrancinha (nome, data, idade, cores etc).
Caso o produto seja inédito e exclusivo, serão enviadas duas opções de artes, após a escolha serão feitas até 2 alterações sem custo, a partir da 3ª alteração, será cobrado uma taxa de R$15,00.
Prazo para envio da arte: 3 dias.
O comprador deve manter seu endereço cadastrado correto e atualizado, pois utilizamos do mesmo para a entrega.
Aproveitem e Boa Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juliana Oliveira Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá, Bem Vindos a Juliana Oliveira Personalizados! Com os nossos produtos personalizados sua festa ficará ainda mais preciosa e linda! Os produtos são confeccionados artesanalmente, e personalizado conforme solicitado. Pedidos efetuados e não concretizados no prazo de 2 dias serão cancelados! Tudo feito com muito amor e carinho! Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do chat, no balãozinho "contatar vendedor". Antes de fazer o pedido, nos informe a data do evento. Horário de funcionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 18h. O prazo para resposta das mensagens é de até 48h, por ordem de chegada e recebimento. Mensagens enviadas no final de semana serão respondidas no próximo dia útil, contamos com sua compreensão! O FRETE por conta do comprador! Temos o prazo de produção, mais o prazo dos correios, e ao escolher o frete, atente-se ao prazo estipulado para entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios, por isso não deixe de verificar os prazos e escolher o mais adequado para a data do seu evento. Para a região de Guarulhos poderemos combinar a retirada pelo comprador. Após a confirmação do pagamento, pedimos que nos enviem todas as informações necessárias que deseja constar na lembrancinha (nome, data, idade, cores etc). Caso o produto seja inédito e exclusivo, serão enviadas duas opções de artes, após a escolha serão feitas até 2 alterações sem custo, a partir da 3ª alteração, será cobrado uma taxa de R$15,00. Prazo para envio da arte: 3 dias. O comprador deve manter seu endereço cadastrado correto e atualizado, pois utilizamos do mesmo para a entrega. Aproveitem e Boa Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução