Políticas da loja
Obrigada por acessar as "Políticas da loja"
Seguem as informações:
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
A loja recebe mensagens e pedidos 24h porém nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13:30 às 16:30h (exceto feriados).
PRAZOS
O prazo para postagem dos produtos a PRONTA ENTREGA é de até 2 dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento.
O prazo mínimo de produção dos produtos SOB ENCOMENDA é de 15 dias úteis (conforme a quantidade desejada).
* No caso de urgência em adquirir os produtos no prazo menor ao indicado, há um acréscimo no valor de R$ 0,60 por unidade.
FRETE
O frete e o prazo de entrega pelas transportadoras são calculadas automaticamente ao criar o pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por parte das transportadoras.
CARTELA DE CORES
Encontram-se no álbum de fotos de cada produto, pedimos por gentileza que antes de efetivar o pedido, consulte a disponibilidade da cor desejada via chat.
DADOS CADASTRAIS
Confirme todas as informações (Nome, endereço, CEP para entrega) antes de enviar o pedido, evitando assim problemas na entrega e a devolução da encomenda pela transportadora. Caso isso ocorra será cobrado um novo frete no modo convencional sem o desconto de frete que é concedido devido ao convênio Elo7 e transportadora.
IMPORTANTE: Antes de assinar qualquer comprovante de entrega pelo agente da transportadora, verifique as condições da caixa. Não receba a encomenda se no ato da entrega a caixa de envio estiver violada ou significativamente danificada, pois os produtos também poderão ter sofrido o dano.
Caso assine e receba nestas condições, não nos responzabilizamos pela troca e pelo frete.
MEIOS DE PAGAMENTO
Boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros)
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Podem ser cancelados pela loja no caso de falta de pagamento após 3 dias corridos a contar da data inicial do pedido.
Obrigada pela visita!
Forte abraço
Juliana Kawasaki
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JK Ateliê - Cartonagem Personalizada
SobrePolíticas da loja
Obrigada por acessar as "Políticas da loja" Seguem as informações: HORÁRIO DE ATENDIMENTO A loja recebe mensagens e pedidos 24h porém nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13:30 às 16:30h (exceto feriados). PRAZOS O prazo para postagem dos produtos a PRONTA ENTREGA é de até 2 dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. O prazo mínimo de produção dos produtos SOB ENCOMENDA é de 15 dias úteis (conforme a quantidade desejada). * No caso de urgência em adquirir os produtos no prazo menor ao indicado, há um acréscimo no valor de R$ 0,60 por unidade. FRETE O frete e o prazo de entrega pelas transportadoras são calculadas automaticamente ao criar o pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por parte das transportadoras. CARTELA DE CORES Encontram-se no álbum de fotos de cada produto, pedimos por gentileza que antes de efetivar o pedido, consulte a disponibilidade da cor desejada via chat. DADOS CADASTRAIS Confirme todas as informações (Nome, endereço, CEP para entrega) antes de enviar o pedido, evitando assim problemas na entrega e a devolução da encomenda pela transportadora. Caso isso ocorra será cobrado um novo frete no modo convencional sem o desconto de frete que é concedido devido ao convênio Elo7 e transportadora. IMPORTANTE: Antes de assinar qualquer comprovante de entrega pelo agente da transportadora, verifique as condições da caixa. Não receba a encomenda se no ato da entrega a caixa de envio estiver violada ou significativamente danificada, pois os produtos também poderão ter sofrido o dano. Caso assine e receba nestas condições, não nos responzabilizamos pela troca e pelo frete. MEIOS DE PAGAMENTO Boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) CANCELAMENTO DE PEDIDOS Podem ser cancelados pela loja no caso de falta de pagamento após 3 dias corridos a contar da data inicial do pedido. Obrigada pela visita! Forte abraço Juliana Kawasaki
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução