Políticas da loja
Conheça a nossa política de loja abaixo:
- PARA COMPRAR:
Por favor, só clique em comprar se realmente desejar efetuar a compra.
Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, o prazo de produção (quando houver) e, se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco para esclarecermos.
- PERSONALIZAÇÃO, quando houver:
Quando fizer o pedido, escreva as informações necessárias para personalização conforme a descrição do produto.
- CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 7 dias.
- ATENDIMENTO:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira exceto feriados, das 9h30 às 17h.
Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.
- ENVIO E PRAZOS:
As entregas são realizadas através de transportadoras
Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos e outros motivos de força maior que NÃO são de responsabilidade da loja vendedora.
DANOS NA EMBALAGEM E NO PRODUTO TAMBÉM SÃO DE RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA.
Após a confirmação do pagamento, os produtos adquiridos serão produzidos, quando não são de disponibilidade imediata. FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS.
A loja enviará uma mensagem informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega.
- SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO:
As solicitações de DEVOLUÇÃO deverão ser comunicadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Só serão aceitos produtos que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
- PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através da transportadora, ficando o frete de inteira responsabilidade do cliente.
- RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Obrigada pela visita, será um imenso prazer em poder atendê-lo(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juliana Jorge - Artes Visuais
SobrePolíticas da loja
Conheça a nossa política de loja abaixo: - PARA COMPRAR: Por favor, só clique em comprar se realmente desejar efetuar a compra. Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, o prazo de produção (quando houver) e, se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco para esclarecermos. - PERSONALIZAÇÃO, quando houver: Quando fizer o pedido, escreva as informações necessárias para personalização conforme a descrição do produto. - CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 7 dias. - ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira exceto feriados, das 9h30 às 17h. Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível. - ENVIO E PRAZOS: As entregas são realizadas através de transportadoras Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos e outros motivos de força maior que NÃO são de responsabilidade da loja vendedora. DANOS NA EMBALAGEM E NO PRODUTO TAMBÉM SÃO DE RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA. Após a confirmação do pagamento, os produtos adquiridos serão produzidos, quando não são de disponibilidade imediata. FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS. A loja enviará uma mensagem informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega. - SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO: As solicitações de DEVOLUÇÃO deverão ser comunicadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Só serão aceitos produtos que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia. - PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO: O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através da transportadora, ficando o frete de inteira responsabilidade do cliente. - RESTITUIÇÃO DE VALORES: Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Obrigada pela visita, será um imenso prazer em poder atendê-lo(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução