Políticas da loja
Boas vindas a Ju Alves Personalizados!!!!
Leia todo texto com ATENÇÃO!!!
Ao realizar a COMPRA e PAGAMENTO o cliente está aceitando TODAS AS REGRAS impostas neste texto, não podendo questionar após a compra.
Atendimento - Segunda a sexta 08h ás 20h
Antes de concluir sua compra, tire todas as sua dúvidas. Estamos a disposição para respondê-las.
*PRAZOS DE PRODUÇÃO
Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda.
Prazo de produção 5 a 10 dias úteis (depende do tamanho do pedido e data da festa)
SEMPRE VISANDO A DATA DA FESTA.
Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas NUNCA a data da festa. GARANTIMOS a postagem em tempo hábil da festa.
*ARTES DOS PRODUTOS
Ao efetuar o pedido informar os seguintes dados para personalização:
- NOME DO ANIVERSARIANTE
- IDADE DO ANIVERSARIANTE
- DATA DA FESTA (apenas para programar o envio do pedido. Não será colocado no produto, exceto quando for solicitado)
-ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. Não enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (exceto temas ainda não cadastrados no site. Neste caso favor verificar o prazo de produção da arte)
NÃO disponibilizamos a arte dos produtos. É efetuado a venda do produto pronto e não do arquivo digital.
*PAGAMENTOS E ENVIOS DE PRODUTOS
-Após efetuar o pedido pelo site favor efetuar o pagamento no prazo de 5 dias. A produção do pedido só inicia após o pagamento ser autorizado/compensado.
- Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha SEDEX para que chegue mais rápido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS DE PREENCHIMENTOS DO CEP, ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora da entrega do pedido.
Se o pedido retornar para loja, será cobrado nova TAXA DE FRETE, se não houver interesse em pagamento do novo frete o produto será descartado.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DE VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA, exceto por erro da própria loja.
Orçamentos, mensagens e pedidos tem prazo de resposta de 24h exceto os feitos aos finais de semana e feriado que serão respondidos no próximo dia útil.
*TROCAS
Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, NÃO será realizado troca pois se trata de produto personalizado. Exceto caso haja erro da loja.
*CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Após realizar a compra o cliente pode pedir o cancelamento, caso ainda não tenha iniciado o processo de produção, assim será devolvido 100% do valor do pedido.
Se a arte já tiver sido feita, será devolvido 80% do valor do pedido (pois houve trabalho).
Se a produção tiver sido concluída e o pedido não enviado, será devolvido 40% do valor do pedido (pois foi gasto tempo e material para fabricação).
Se o pedido já foi enviado, não fazemos devolução (exceto, por erro da loja)
--- Assim que o pedido for recebido, favor conferir as quantidades, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos de recebimento.
--- Se a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios - o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos. NÃO É PERMITIDO FICAR COM O PEDIDO E SOLICITAR O ESTORNO
--- Caso haja atraso na produção por demora ou não envio dos dados da festa ou aprovação de arte, quando necessário, é o pedido chegar após a festa, não será realizado o estorno dos valores pagos
ATENÇÃO - AO CONCLUIR SUA COMPRA E PAGAMENTO, VOCÊ ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS DESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ju Alves Personalizados
SobrePolíticas da loja
Boas vindas a Ju Alves Personalizados!!!! Leia todo texto com ATENÇÃO!!! Ao realizar a COMPRA e PAGAMENTO o cliente está aceitando TODAS AS REGRAS impostas neste texto, não podendo questionar após a compra. Atendimento - Segunda a sexta 08h ás 20h Antes de concluir sua compra, tire todas as sua dúvidas. Estamos a disposição para respondê-las. *PRAZOS DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda. Prazo de produção 5 a 10 dias úteis (depende do tamanho do pedido e data da festa) SEMPRE VISANDO A DATA DA FESTA. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas NUNCA a data da festa. GARANTIMOS a postagem em tempo hábil da festa. *ARTES DOS PRODUTOS Ao efetuar o pedido informar os seguintes dados para personalização: - NOME DO ANIVERSARIANTE - IDADE DO ANIVERSARIANTE - DATA DA FESTA (apenas para programar o envio do pedido. Não será colocado no produto, exceto quando for solicitado) -ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. Não enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (exceto temas ainda não cadastrados no site. Neste caso favor verificar o prazo de produção da arte) NÃO disponibilizamos a arte dos produtos. É efetuado a venda do produto pronto e não do arquivo digital. *PAGAMENTOS E ENVIOS DE PRODUTOS -Após efetuar o pedido pelo site favor efetuar o pagamento no prazo de 5 dias. A produção do pedido só inicia após o pagamento ser autorizado/compensado. - Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha SEDEX para que chegue mais rápido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS DE PREENCHIMENTOS DO CEP, ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora da entrega do pedido. Se o pedido retornar para loja, será cobrado nova TAXA DE FRETE, se não houver interesse em pagamento do novo frete o produto será descartado. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DE VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA, exceto por erro da própria loja. Orçamentos, mensagens e pedidos tem prazo de resposta de 24h exceto os feitos aos finais de semana e feriado que serão respondidos no próximo dia útil. *TROCAS Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, NÃO será realizado troca pois se trata de produto personalizado. Exceto caso haja erro da loja. *CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES Após realizar a compra o cliente pode pedir o cancelamento, caso ainda não tenha iniciado o processo de produção, assim será devolvido 100% do valor do pedido. Se a arte já tiver sido feita, será devolvido 80% do valor do pedido (pois houve trabalho). Se a produção tiver sido concluída e o pedido não enviado, será devolvido 40% do valor do pedido (pois foi gasto tempo e material para fabricação). Se o pedido já foi enviado, não fazemos devolução (exceto, por erro da loja) --- Assim que o pedido for recebido, favor conferir as quantidades, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos de recebimento. --- Se a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios - o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos. NÃO É PERMITIDO FICAR COM O PEDIDO E SOLICITAR O ESTORNO --- Caso haja atraso na produção por demora ou não envio dos dados da festa ou aprovação de arte, quando necessário, é o pedido chegar após a festa, não será realizado o estorno dos valores pagos ATENÇÃO - AO CONCLUIR SUA COMPRA E PAGAMENTO, VOCÊ ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS DESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução