Ainda não recebi o produto,e não tenho informações atualizadas nem previsão de entrega.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (515)
Tem mais uma semana que comprei, não enviou, não responde as mensagens.
-
Marilda, boa tarde. Acabamos de lhe enviar uma mensagem, comunicando sobre sua entrega.
Adorei! ExcelenteVer detalhes da avaliação
Fiz a compra do produto que estava disponível no site realizei o pagamento, por meio de cartão de credito, tanto do produto como do frete. Lamentavelmente, para minha surpresa, fui informado que o produto não está disponível e me ofereceram um simular de cor diferente. Esse procedimento sugere propaganda enganosa. Nesse caso eu quero o valor que o valor mim pago seja creditado em meu cartão de crédito. Essa foi a minha primeira compra com vocês e já me arrependi pela escolha
-
Prezado Sr. Antonio,
Gostaríamos de reforçar que o produto adquirido trata-se de um item em pré-venda, conforme informado no anúncio, com prazo de envio estipulado em até 5 dias úteis. Esse prazo refere-se ao tempo necessário para produção ou disponibilidade do item.
Após a confirmação da compra, identificamos que o produto estava indisponível e, para não deixá-lo sem atendimento, oferecemos um modelo similar, com as mesmas características de material e tamanho, mas com um relevo diferente. Caso o modelo similar não fosse de sua preferência, realizaríamos o cancelamento e o reembolso integral, conforme previsto.
Entendemos que o modelo similar não atendeu às suas expectativas, e por isso já estamos tomando as providências para efetuar o cancelamento do pedido e solicitar o estorno integral no cartão de crédito utilizado na compra.
Lamentamos profundamente pela experiência e pelo transtorno causado, pois nosso objetivo é sempre atender com qualidade e transparência. Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais que precisar.
Atenciosamente,
Marcia Aragon
Péssima
-
Olá Cristine,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas sinceramente pela situação que você enfrentou com o atraso na entrega do seu pedido. Sabemos que não cumprimos com o prazo estabelecido e entendemos o quanto isso pode ter sido frustrante.
Queremos ressaltar que nossa prioridade é sempre a satisfação dos nossos clientes. As peças que oferecemos são feitas com materiais de alta qualidade e com todo o cuidado, mas sabemos que o serviço que entregamos deve estar à altura dessa qualidade.
Para resolvermos essa situação da melhor forma possível, nossa equipe entrará em contato diretamente com você. Queremos garantir que você seja atendida da maneira mais rápida e eficiente, e encontrar a solução mais adequada para este ocorrido.
Atenciosamente,
Marcia Aragao
São feitas no capricho... Parabéns pelo trabalho
-
Noelle,
Agradecemos imensamente pelo seu carinho! Quando precisar, estaremos sempre à disposição.
Não veio no prazo.
-
Olá, Luciane, bom dia.
Primeiro quero agradecer por sua comprar e paciência, pedimos desculpas pelo atraso no envio, como informado tivemos um problema com o acesso à plataforma, por esse motivo ocorreu o atraso. Assim que foi resolvido, entramos em contato, comunicando o ocorrido e priorizando o envio.
Estamos à disposição sempre.
Att.
Juju Decor
Contatei da primeira vez o vendedor que minha compra estava atrasada, demorou para respondere motivou que estava com problemas pessoais na família, e ofereceu para cancelar, entendi e pedi novamente o produto porque gostei da peça, mas agora não atende mais minhas mensagens, espero que estorne o valor que paguei. Pedido 2F39564.
-
Olá, Silvia
Novamente quero me desculpar por todo ocorrido.
Conforme contato com você, tivemos alguns imprevistos que ocasionaram o atraso na entrega. Mas já foi tudo resolvido.
Sempre que precisar, estaremos à disposição.
Att.
Marcia Aragão.
Chegou a tempo
-
Obrigada Gina.
Amei toda a atenção, muito caprichosa, entrega mega rapida. Comprarei sempre.Ver detalhes da avaliação
Ótimo! Chegou tudo otimo
-
Obrigada Paula, será sempre bem vinda.
Otimo
-
Obrigada pela atenção Tainá.
otimo, chegou rapido, me atenderam muito bem....
-
Obrigada Viviane, pela atenção. Estaremos sempre a disposição.
Peças de excelente qualidade e bom gosto. Exatamente iguais ao anunciado. Obs,: entrega foi realizada via portador e não ECT.Ver detalhes da avaliação
O Arranjo Rosas e Buvardias Amarelas é lindo!!! Adorei!!!
-
Olá Denize, obrigada pelo carinho. Sempre que precisar, estaremos a disposição.
Ótimo atendimento e chegou tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Foi muito boa
-
Obrigada Fernanda Deus te abençoe sempre.
Não recebi o produto. Favor providenciar o reembolso.
Entraram em contato pelo watsap mas NÃO RECEBI
-
Olá Jane, boa tarde!
Tentamos contato sem sucesso, sentimos muito pelo ocorrido, o reembolso já foi concluído, qualquer duvida estaremos a disposição.
Otimo atendimento!
-
Obrigada Jackeline, você será sempre bem vinda. Abraço.Marcia Aragao
Muito lindo sua arte, pensei que o jardim fossem de flores diversas e maiores. Obrigada pelo mimo, adorei. Muito obrigada
-
Olá Cleuza, eu que agradeço pelo carinho em nos avaliar. Estarei a disposição e será um prazer atende-la novamente.
