Políticas da loja
Pedidos em Aberto
Todos os pedidos EM ABERTO que não forem efetuados o pagamento no prazo de até 3 DIAS serão cancelados, podendo ser reativados a qualquer momento.
Prazo de Envio
Após a aprovação do layout e confirmação do pagamento
>>> INFORMAÇÕES IMPORTANTES, POR FAVOR, LEIA!
1. Serão aceitas apenas 3 (três) alterações grátis na arte, a partir da 4 (quarta) uma taxa de 10% será cobrada para cada alteração solicitada.
2. As cores podem variar na impressão final, afinal é um produto digital para aprovação, e existem variações de de tela para tela..
3. Não enviamos arquivos abertos para serem editados OU arquivos somente com a arte, sem dados.
O prazo de produção são contados em dias úteis, não contam sábado,domingo e feriado.
Não trabalhamos com taxa de emergência.
Frete e envio
Trabalhamos com frete Pac e Sedex, o valor do frete será acrescentado no pedido para que possa efetuar o pagamento.
Para encomendas que estão marcadas com frete GRÁTIS, avisamos que será somente para os estados de RJ e SP.
Enviamos todas as encomendas com seguro, caso seja extraviada o valor será reembolsado ou novos produtos serão enviados, (respeitando o prazo de confecção) de acordo com o preferir.
Infelizmente atrasos podem acontecer por parte dos Correios, abrimos as reclamações e acompanhamos a entrega quando ocorrem estes fatos, por este motivo indicamos que sempre efetuem suas compras o quanto antes, para evitar que os produtos não cheguem a tempo. Não aceitamos devoluções e ou cancelamento do pedido por atraso na entrega.
Cancelamento
- Conforme código do consumidor, o pedido pode ser cancelado em até 7 dias da data da compra. Após esse período, não será possível o cancelamento devido ao início da produção e utilização de materiais, matéria prima, e desenvolvimento de arte relativos ao mesmo.
Trocas ou Devoluções
Trabalhamos com itens personalizados desenvolvidos para cada cliente, por este motivo não aceitamos trocas ou devoluções.
Meio de Pagamento
Via Moip - No cartão de crédito em até 12x (sem juros) ou boleto bancário
Prazo de Resposta
até 2 dias úteis
Embalagem
Os convites são embalado em saquinhos plásticos ) e são enviados em caixas de papelão dependendo da quantidade e modelo de convite.
CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO
Após o recebimento do produto, verifique se está tudo conforme solicitado e confirme o recebimento.
GOSTOU?
Então não esqueça de fazer a avaliação dos nossos produtos e serviços.
A sua opinião é muito importante para nós.
Quero agradecer as visitas em nossa loja!!
Estou a disposição para qualquer dúvida
Boas Compras,
Jucy Convites
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jucy Convites e Mimos
SobrePolíticas da loja
Pedidos em Aberto Todos os pedidos EM ABERTO que não forem efetuados o pagamento no prazo de até 3 DIAS serão cancelados, podendo ser reativados a qualquer momento. Prazo de Envio Após a aprovação do layout e confirmação do pagamento >>> INFORMAÇÕES IMPORTANTES, POR FAVOR, LEIA! 1. Serão aceitas apenas 3 (três) alterações grátis na arte, a partir da 4 (quarta) uma taxa de 10% será cobrada para cada alteração solicitada. 2. As cores podem variar na impressão final, afinal é um produto digital para aprovação, e existem variações de de tela para tela.. 3. Não enviamos arquivos abertos para serem editados OU arquivos somente com a arte, sem dados. O prazo de produção são contados em dias úteis, não contam sábado,domingo e feriado. Não trabalhamos com taxa de emergência. Frete e envio Trabalhamos com frete Pac e Sedex, o valor do frete será acrescentado no pedido para que possa efetuar o pagamento. Para encomendas que estão marcadas com frete GRÁTIS, avisamos que será somente para os estados de RJ e SP. Enviamos todas as encomendas com seguro, caso seja extraviada o valor será reembolsado ou novos produtos serão enviados, (respeitando o prazo de confecção) de acordo com o preferir. Infelizmente atrasos podem acontecer por parte dos Correios, abrimos as reclamações e acompanhamos a entrega quando ocorrem estes fatos, por este motivo indicamos que sempre efetuem suas compras o quanto antes, para evitar que os produtos não cheguem a tempo. Não aceitamos devoluções e ou cancelamento do pedido por atraso na entrega. Cancelamento - Conforme código do consumidor, o pedido pode ser cancelado em até 7 dias da data da compra. Após esse período, não será possível o cancelamento devido ao início da produção e utilização de materiais, matéria prima, e desenvolvimento de arte relativos ao mesmo. Trocas ou Devoluções Trabalhamos com itens personalizados desenvolvidos para cada cliente, por este motivo não aceitamos trocas ou devoluções. Meio de Pagamento Via Moip - No cartão de crédito em até 12x (sem juros) ou boleto bancário Prazo de Resposta até 2 dias úteis Embalagem Os convites são embalado em saquinhos plásticos ) e são enviados em caixas de papelão dependendo da quantidade e modelo de convite. CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO Após o recebimento do produto, verifique se está tudo conforme solicitado e confirme o recebimento. GOSTOU? Então não esqueça de fazer a avaliação dos nossos produtos e serviços. A sua opinião é muito importante para nós. Quero agradecer as visitas em nossa loja!! Estou a disposição para qualquer dúvida Boas Compras, Jucy Convites
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução