Políticas da loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Todos os produtos são feitos sob encomenda.
O prazo de produção varia entre 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações para personalização.
O prazo de entrega é definido pelos Correios ou transportadora, de acordo com o CEP.
2. PERSONALIZAÇÃO
Os produtos personalizados só serão iniciados após o envio de todas as informações solicitadas (nome, tema, cores, etc.).
Enviaremos a arte para aprovação apenas quando necessário. Após aprovada, não será possível fazer alterações.
3. ATENDIMENTO
Nosso atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Respondemos o mais rápido possível, mas em períodos de alta demanda o retorno pode levar até 24h.
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de erro por parte da loja.
Caso receba o produto com defeito ou diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
5. CANCELAMENTOS
Cancelamentos só serão aceitos dentro de 24h após o pedido, enquanto a produção ainda não tiver sido iniciada.
Após esse prazo, será cobrada uma taxa de 30% referente aos custos iniciais.
6. ENVIO E ATRASOS
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadora, mas acompanhamos de perto para ajudar em qualquer eventualidade.
Sempre confira seus dados de endereço antes de finalizar o pedido.
7. IMPORTANTE
As cores podem variar de acordo com o monitor/celular.
Todos os produtos são feitos com muito carinho e cuidado para garantir sua satisfação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papelaria Juana Maria
SobrePolíticas da loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo de produção varia entre 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações para personalização. O prazo de entrega é definido pelos Correios ou transportadora, de acordo com o CEP. 2. PERSONALIZAÇÃO Os produtos personalizados só serão iniciados após o envio de todas as informações solicitadas (nome, tema, cores, etc.). Enviaremos a arte para aprovação apenas quando necessário. Após aprovada, não será possível fazer alterações. 3. ATENDIMENTO Nosso atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos o mais rápido possível, mas em períodos de alta demanda o retorno pode levar até 24h. 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de erro por parte da loja. Caso receba o produto com defeito ou diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. 5. CANCELAMENTOS Cancelamentos só serão aceitos dentro de 24h após o pedido, enquanto a produção ainda não tiver sido iniciada. Após esse prazo, será cobrada uma taxa de 30% referente aos custos iniciais. 6. ENVIO E ATRASOS Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadora, mas acompanhamos de perto para ajudar em qualquer eventualidade. Sempre confira seus dados de endereço antes de finalizar o pedido. 7. IMPORTANTE As cores podem variar de acordo com o monitor/celular. Todos os produtos são feitos com muito carinho e cuidado para garantir sua satisfação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução