Políticas da loja
Sejam bem vindos !
Antes de efetuar sua compra , por favor , leia com atenção :
- Os produtos que estão EM ESTOQUE são postados até um dia após a confirmação do pagamento.
- O prazo para criação dos produtos marcados como ENCOMENDA é contado em dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Compras efetuadas sem pagamento em 5 dias corridos serão canceladas.
- Não nos responsabilizamos por danos causados ao produto pelo transporte do correio ou mau uso.
- Pedimos que confirme o recebimento do produto no site Elo7. Também deixe uma avaliação. Isso é muito importante para o nosso trabalho.
- Informe corretamente o endereço para remessa. A ETIQUETA DO CORREIO É GERADA AUTOMATICAMENTE DE ACORDO COM O ENDEREÇO FORNECIDO. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou alterados.
- O prazo de entrega e custo de frete é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço.
- O código de rastreamento dos correios será encaminhado após o envio dos produtos para seu endereço de e-mail.
- O cliente tem até 7 dias (contados a partir da entrega) para devolver o produto, se não gostar ou desistir da compra.
- O frete da devolução é por conta do cliente, assim como o do envio no caso de troca.
- Ao enviar o seu pedido de compra, fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a política de vendas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JSF Leather
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos ! Antes de efetuar sua compra , por favor , leia com atenção : - Os produtos que estão EM ESTOQUE são postados até um dia após a confirmação do pagamento. - O prazo para criação dos produtos marcados como ENCOMENDA é contado em dias úteis após a confirmação do pagamento. - Compras efetuadas sem pagamento em 5 dias corridos serão canceladas. - Não nos responsabilizamos por danos causados ao produto pelo transporte do correio ou mau uso. - Pedimos que confirme o recebimento do produto no site Elo7. Também deixe uma avaliação. Isso é muito importante para o nosso trabalho. - Informe corretamente o endereço para remessa. A ETIQUETA DO CORREIO É GERADA AUTOMATICAMENTE DE ACORDO COM O ENDEREÇO FORNECIDO. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou alterados. - O prazo de entrega e custo de frete é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. - O código de rastreamento dos correios será encaminhado após o envio dos produtos para seu endereço de e-mail. - O cliente tem até 7 dias (contados a partir da entrega) para devolver o produto, se não gostar ou desistir da compra. - O frete da devolução é por conta do cliente, assim como o do envio no caso de troca. - Ao enviar o seu pedido de compra, fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a política de vendas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução