Políticas da loja
Seja muito bem vinda(o)!
Prezamos sempre pela transparência me nossas relações. Queremos que sua experiência em nossa loja seja especial. Para isso é importante que você veja com atenção nossas política de trabalho.
Leia com atenção os detalhes do produto descritos no anúncio e analise as fotos com cuidado.
PRAZO DE POSTAGEM:
PRODUTOS SOB ENCOMENDA: serão postados dentro do prazo de produção informados no anúncio.
PRODUTOS A PRONTA ENTREGA: serão postados em, no máximo, 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Você receberá o código de rastreamento após a postagem do pedido.
Não nos responsabilizamos por valores de fretes cujos endereços estejam incorretos / incompletos ou por recebedor ausente.
NÃO ENVIAMOS PRODUTOS PARA TESTES OU EXPERIMENTAÇÃO.
PRODUTOS SOB ENCOMENDA / PERSONALIZADOS, DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NÃO SÃO PASSÍVEIS DE DEVOLUÇÃO.
NÃO EFETUAMOS TROCAS. Trocas não são obrigatórias por lei (exceto no caso de compromisso da loja na hora da venda).
EM CASO DE DEVOLUÇÕES (PRODUTOS À PRONTA ENTREGA) OS FRETES FICAM A CARGO DO COMPRADOR. O Elo7 NÃO EMITE CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA.
IMPORTANTE:
Nossas alças são feitas em couro legítimo com variações naturais de textura e tonalidade. Sugerimos que opte por fazer combinações de cores entre bolsa e alça, considerando a variação de tonalidade que pode ocorrer, tendo em vista tratar-se de couro de diferentes épocas e tingimento.
Opte por cores universais, como a caramelo, que pode ser usada com diversas cores de bolsas.
Variações em tons e cores podem ocorrer também dependendo das configurações da tela pela qual está visualizando o produto.
Medidas: caso tenha dúvidas sobre o comprimento ideal de sua alça, sugerimos que se baseie em uma bolsa de seu uso ou opte pelas longas com regulador de altura.
Em caso dúvidas, teremos o maior prazer em atendê-la(o) pelo chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JP Acessórios
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vinda(o)! Prezamos sempre pela transparência me nossas relações. Queremos que sua experiência em nossa loja seja especial. Para isso é importante que você veja com atenção nossas política de trabalho. Leia com atenção os detalhes do produto descritos no anúncio e analise as fotos com cuidado. PRAZO DE POSTAGEM: PRODUTOS SOB ENCOMENDA: serão postados dentro do prazo de produção informados no anúncio. PRODUTOS A PRONTA ENTREGA: serão postados em, no máximo, 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreamento após a postagem do pedido. Não nos responsabilizamos por valores de fretes cujos endereços estejam incorretos / incompletos ou por recebedor ausente. NÃO ENVIAMOS PRODUTOS PARA TESTES OU EXPERIMENTAÇÃO. PRODUTOS SOB ENCOMENDA / PERSONALIZADOS, DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NÃO SÃO PASSÍVEIS DE DEVOLUÇÃO. NÃO EFETUAMOS TROCAS. Trocas não são obrigatórias por lei (exceto no caso de compromisso da loja na hora da venda). EM CASO DE DEVOLUÇÕES (PRODUTOS À PRONTA ENTREGA) OS FRETES FICAM A CARGO DO COMPRADOR. O Elo7 NÃO EMITE CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA. IMPORTANTE: Nossas alças são feitas em couro legítimo com variações naturais de textura e tonalidade. Sugerimos que opte por fazer combinações de cores entre bolsa e alça, considerando a variação de tonalidade que pode ocorrer, tendo em vista tratar-se de couro de diferentes épocas e tingimento. Opte por cores universais, como a caramelo, que pode ser usada com diversas cores de bolsas. Variações em tons e cores podem ocorrer também dependendo das configurações da tela pela qual está visualizando o produto. Medidas: caso tenha dúvidas sobre o comprimento ideal de sua alça, sugerimos que se baseie em uma bolsa de seu uso ou opte pelas longas com regulador de altura. Em caso dúvidas, teremos o maior prazer em atendê-la(o) pelo chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução